SportsManaus
NOTÍCIAS

Fluminense acerta contratação de meia do Fortaleza

Da redação do Sports Manaus, com informações – Lance! – Rio de Janeiro (RJ) – Dia 20/12/2024 – 19:33 – Atualizado há 3 horas

Venda é a maior da história do clube e do futebol cearense

Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Fluminense anunciou na noite desta sexta-feira (20) que acertou a contratação do meia Hércules, do Fortaleza. O atleta assinará contrato de cinco anos com o Tricolor. O jovem de 24 anos é o primeiro reforço do clube carioca para 2025.

Em comunicado nas redes sociais, o Fluminense informou que comprou 70% dos direitos econômicos de Hércules por R$ 29 milhões. Com isso, o atleta se tornou a maior venda da história do Fortaleza e do futebol cearense.

No entanto, o anúncio oficial ocorrerá somente após a realização de exames médicos no Rio de Janeiro e a assinatura do contrato. O meia deve se reapresentar com o elenco principal do Tricolor e iniciar a pré-temporada no dia 8 de janeiro.

Na última temporada, Hércules participou de 32 jogos do Brasileirão pelo Fortaleza, tendo sido titular na maioria das partidas. Na competição, o atleta marcou quatro gols e contribuiu com uma assistência, além de ter ajudado sua equipe a alcançar uma vaga na Libertadores.

Novo perfil do Fluminense

Hércules se encaixa no novo perfil de contratações do Fluminense, que busca rejuvenescer o elenco para os próximos anos. O meia chega para disputar uma vaga na equipe titular com Martinelli e ser uma opção para Mano Menezes em caso de mudança de esquema.

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Flamengo organiza medidas de segurança para torcedores na final da Copa do Brasil

Paulo Rogério

Com promoção para nova turma, Escola de Futebol Guerreirinhos Manaus se prepara para primeira competição do ano

Paulo Rogério

Rennes cogita a contratação de Jorge Sampaoli, diz portal

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...