Da redação do Sports Manaus, com informações – Por Redação da TNT Sports –
Tricolor Carioca ainda tem caixa para fazer ao menos um investimento de peso e uma de nível médio
Foto: Wagner Meier/Getty Images
O Fluminende oficializou a renovação de contrato com Jhon Arias neste sábado (1º) e o classificou como principal reforço para 2025. Apesar disso, o Tricolor Carioca ainda possui caixa para fazer novas contratações.
Mesmo com a mudança de contrato do colombiano, que se tornou agora o jogador mais bem pago da equipe, o time ainda deve ir ao mercado. Segundo apuração da repórter Aline Nastari, da TNT Sports Brasil, o Fluzão pode investir ao menos em uma contratação de peso e outra de nível médio.
As saídas de jogadores do final de 2024 ao começo de 2025, como foi o caso de Marcelo e Felipe Melo, aliviaram a folha salarial e possibilitam que o time faça esses movimentos de mercado.
Olhando ainda para o mercado, o Fluminense está atento à situação de Paulo Henrique Ganso, que passa por um problema no coração, para entender a prioridade na contratação de um jogador para atuar no meio-campo. Renato Augusto, que seria o substituto natural do jogador, passou por uma cirurgia no ombro esquerdo neste sábado (1º) e é desfalque.