SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Fora de casa, Amazonas vence JC e assume a segunda colocação no estadual

Foto: Marcos Mendonça / JC

Em sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Amazonense e jogando fora de casa, o Amazonas venceu o JC, com dois gols de Pedro Igor e Sabão, pela quinta rodada. Foi também o segundo resultado positivo em cima dos representantes da cidade de Itacoatiara, em jogo realizado na tarde deste domingo, no Estádio Floro de Mendonça. Com o resultado, a Onça-pintada fica em segundo na tabela, agora com oito pontos e encosta no líder Manaus, com nove.

Na próxima rodada, o Amazonas pode somar mais três pontos e até assumir a liderança. A equipe enfrenta o Clipper Clube, na quarta-feira, 31/3, às 15h30, no Estádio Carlos Zamith, zona Leste da cidade. Na busca pela primeira vitória, o JC encara o Iranduba fora de casa, na quarta-feira, às 15h30, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste.

Ficha técnica:

Data: 28/03/2021 – Domingo

Jogo: JC 0x3 Amazonas

Motivo: Campeonato Amazonense de 2021 – 1ª fase / 5ª rodada

Local: Estádio Floro de Mendonça – Itacoatiara/AM

Horário: 15h (16h de Brasília)

Público: —

Renda: —

Árbitro: Raimundo Jose Azevedo de Medeiros

Árbitros Assistentes: Dimmi Yuri Das Chagas Cardoso e Noélia Chaves da Paixão

Gols: Pedro Igor 13min 1ºt e 15min 2ºt e Sabão 24min 2ºt (Amazonas)

Advertências: João Marcos, Boca, Wagner, Alex e Cristian (JC) e Murilo e Alan (Amazonas)

Expulsão: —

JC: Jonathan, Diego Vitor, Raphael (Jean Batista), Paulo Pontes (Cristian), Rosivaldo, Mumu, João Marcos (José), Boca, Eldem (Helder Fidélis), Alex e Jeferson (Wagner). Técnico: Paulo Morgado.

Amazonas: Rafael, Magno Alves, Murilo, Maxwell, Ibson (Kaio), Pedro Igor (Felipe Boca), Sabão, Judá, Torres (Giovanni), Alan (Pierre) e Diogo Alemão (Adriano). Técnico: Ricardo Lecheva.

 

Outras postagens...

Fast deixa escapar a vitória e fica no empate com o Vilhenense-RO pela Série D

Paulo Rogério

Ex-jogador do Flamengo, Maurinho Fonseca assume o Parintins FC e avisa: “Fazer uma grande campanha e disputar de igual para igual”

Paulo Rogério

Sobre a vaga com 3B-AM pelo BR Feminino A3, técnico do São Raimundo-RR afirma: “A gente acredita”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...