SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Fora de casa, Fast Clube não segura Independente-PA e perde pela Série D

Foto: Rauber Soares 

O Fast Clube até que tentou, mas não conseguiu segurar o Independente-PA fora de casa e perdeu por 1 a 0, com gol de Joãozinho, ainda no primeiro tempo, pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Com o resultado, o Tricolor de Aço permanece na terceira colocação no grupo 1, com 19 pontos, dentro do G4. O jogo pela 11ª rodada, foi realizado na tarde deste sábado, no Estádio Navegantão, em Tucuruí, no interior do Pará.

Pela 12 rodada, o Fast Clube vai enfrentar o líder do grupo, o Bragantino, no sábado, 14/11, às 16h (17h de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste de Manaus. Já o Independente, agora na quinta posição, com 14 pontos, entrou na luta por uma vaga. O Galo Elétrico encara o Ji-Paraná-RO, na sexta-feira, 14/11, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Biancão, no interior de Rondônia.

Jogo

O primeiro lance de perigo foi do Fast Clube. Aos 11 minutos, jogada rápida com Negueba para Ronan, que dribla o zagueiro, mas na hora do chute coloca por cima da meta.

O time da casa não demorou muito para chegar assustando a meta do Tricolor de Aço. Aos 14 minutos, Joãozinho aproveita um tiro de canto e chuta, a bola bate no ‘morrinho’ e quase engana Alencar, que evita o gol. Um minuto depois, novamente Alencar pratica boa defesa. De novo Joãozinho bate forte e o goleiro do Fast fecha a meta.

O Independente pressionava o time amazonense. Aos 19 minutos, Emerson lança na grande área e sozinho Joãozinho de cabeça perde a chance de marcar. Aos 34 minutos, foi a vez do Fast chegar. Em jogada individual, Ronan entra na área, mas o goleiro Bruno tira o perigo de gol.

Aos 36 minutos, saiu o gol do Independente. Cruzamento pela esquerda para Joãozinho sem marcação tocar de cabeça e a bola passou por baixo do goleiro Alencar, 1 a 0 Galo Elétrico.

Com gol sofrido, o Fast partiu para cima em busca do empate. Aos 40 minutos, jogada rápida com Ronan, que chuta, mas bate na zaga e no rebote Daivison tenta bater e novamente sobra, mas agora para Ronan, que é travado pelo goleiro Bruno.

No segundo tempo, com o placar desfavorável, o Fast tinha que sair mais ao ataque. Aos nove minutos, em cobrança de falta, Marco Goiano bateu e a bola passou perto da meta e assustou o goleiro Bruno Ferreira.

Um minuto depois, o Independente também chegou assustando e quase marcou o segundo gol. De longe William chuta forte, mas a bola toca em Pelezinho, e acabou indo nas mãos do goleiro Alencar.

Aos 19 minutos, o Fast perdeu uma chance única do empate. Pela esquerda Souza cruza na área e Ronan sozinho cabeceou por cima e perdeu o gol. Aos 29 minutos, foi a vez do Independe assustar a meta do Tricolor. Na grande área, Danrlei recebe sozinho e bate, mas o goleiro Alencar sem problema pratica a defesa.

O Fast insiste em busca do empate. Aos 44 minutos, pela direita Bernardo cruza na área, Tiago domina, mas deixa a bola escapar e o goleiro Bruno Ferreira se antecipa e abafa o perigo.

Ficha técnica:

Jogo: Independente-PA 1×0 Fast Clube

Motivo: Campeonato Brasileiro da Série D – 1ª fase / Grupo A-1 / 11ª rodada

Local: Estádio Navegantão – Tucuruí/PA

Horário:15h (16h de Brasília)

Público: —

Renda: —

Árbitro: Robson Babinski (PR)

Árbitros Assistentes: Robson João dos Reis (PA) e Jhonathan Leone Lopes (PA)

Gol: Joãozinho 36min 1ºt (Independente-PA)

Advertências: Bernardo e Ronan (Fast Clube) e Matheus e Raigol (Independente-PA)  

Expulsão: Dênis Pedra (Fast Clube)

Independente-PA: Bruno, Bruno Costa, Pedrão, Ezequias, Davi, Danrlei (Kwytare), Tucuruí, Joãozinho (Lucas), William (Raigol), Emerson e Gui (Giovani). Técnico: Carlos Rocha.

Fast Clube: Alencar, Bernardo, Bernardo Benjamim (Guigui), Alison, Souza (Germano), Dênis Pedra, Pelezinho (Tiago Pará), Marco Goiano (Caíque), Negueba (Matheus), Daivison e Ronan. Técnico: Lecheva.

 

Outras postagens...

Novo técnico do Manauara começa o planejamento do elenco e afirma: “A montagem do grupo é realizada de maneira compartilhada”

Paulo Rogério

Naça realiza feijoada e quem comprar terá direito a ingresso para Nacional x Humaitá-AC, dia 02 de agosto

Paulo Rogério

Revolta! Presidente do Manauara critica FAF e acusa: “Estou alertando tudo o que está acontecendo”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...