SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Futebol do AM está de luto, com a morte do técnico Carlos Prata

Foto: Reprodução / Face

O futebol amazonense amanheceu de luto, com a perda repentina do técnico Carlos Raimundo de Jesus Prata, 60 anos, na manhã desta sexta-feira, 8/1, em razão de uma parada cardíaca. Carlos Prata, como ficou conhecido ao longo dos anos no futebol local, trabalhou pela última vez no profissional, pelo São Raimundo, no Campeonato Amazonense de 2020, após 14 anos ausente do clube.

No Tufão da Colina, Carlos Prata, foi o comandante no Campeonato Brasileiro da Série C, em 2006, sendo campeão estadual invicto nos dois turnos pelo Tufão no mesmo ano, com uma base formada por jogadores locais, em cima do Fast Clube, no saudoso Vivaldo Lima.

Além do São Raimundo, o treinador passou pelo Manaus, Nacional, Rio Negro, Fast Clube, Princesa do Solimões e Holanda. No futebol das categorias básicas, Carlos Prata, realizou trabalho no Nacional, Rio Negro, São Raimundo e Cliper Clube, inclusive no futebol amador, sendo tricampeão do Peladão e bicampeão da Copa dos Bairros.

 

Outras postagens...

Pela segunda vez Darlan assume Fast na Copa Verde e posta na garotada na competição nacional

Paulo Rogério

Na preparação para a Copa SP 2024, técnico do Fast Clube segue avaliando, mas confessa: “Praticamente já temos um time base”

Paulo Rogério

Amazonas e Nacional empatam pelo Amazonense, mas com gosto de derrota para Onça-pintada

Paulo Rogério