SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Goleiro, André Regly, revela: “Um dos segredos é a concentração”

Da redação do Sports Manaus, com informações da Assessoria de Imprensa

Arqueiro azulino que é um dos principais responsáveis pelos bons resultados do Naça, diz sua arma para enfrentar o Princesa do Solimões

Foto: Ennas Barreto/Nacional 

Os últimos resultados do Naça dentro de campo estão empolgando a nação nacionalina e um dos principais responsáveis pelo bom momento é o goleiro André Regly. Na sua última atuação, ele foi peça fundamental para a vitória por 1 a 0, sobre o Manaus. Mas, nesta quarta-feira (20), André e companhia tem nova batalha e desta vez será contra o líder do Campeonato Amazonense, Princesa do Solimões. O arqueiro revela qual ‘arma’ pretende usar para enfrentar o adversário.

– Sabemos da dificuldades que teremos pela frente. Jogar contra uma equipe forte, que vem muito bem na competição, mas um dos nossos segredos e a concentração durante os 90 minutos. Com garra e disposição conseguiremos fazer um grande jogo e se Deus quiser sair com o resultado positivo – afirmou.

Atualmente, o Leão da Vila ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação, com 6 pontos. Estreou com derrota, mas venceu os dois últimos jogos, sempre com destaque para o jovem goleiro de 23 anos. André faz questão de atribuir o seu desempenho ao preparador de goleiros, Raphael Perrone e ao seu colega de posição, Gabriel Moreira.

– Fico feliz pela minha atuação, mas não sou o único responsável por isso. Somos um grupo, a comissão técnica e meus companheiros, no meu, caso mais diretamente, o Raphael Perrone e o Gabriel, que é meu companheiro de posição. Eles me ajudam muito, são fundamentais para meu desempenho, principalmente, incentivand  enfatizou,

Nacional FC e Princesa do Solimões se enfrentam às 20h, na Arena da Amazônia, em jogo válido pela quarta rodada do Amazonense.

Outras postagens...

Jogando fora de casa, Manaus empata em 1 a 1 com Ferroviário-CE pela Série C

Paulo Rogério

Com gols no segundo tempo, Nacional e Princesa empatem e seguem invictos no Campeonato Amazonense

Paulo Rogério

Em partida difícil com Amazonas pela Copa do Brasil, técnico do Independente-AP diz: “Temos que jogar de forma inteligente”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...