SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL NACIONALSÉRIE A

Internacional apronta em São Januário, Vasco é derrotado e se complica na briga contra o rebaixamento

Da redação do Sports Manaus, com informações – ESPN.com.br – 26 de out, 2023, 20:57

Foto: Ricardo Duarte / Internacional 

Em duelo pela 29ª rodada do Brasileirão, o Vasco foi derrotado por 2 a 1 pelo Internacional, em São Januário, e se complicou na briga contra o rebaixamento. Maurício e Enner Valencia marcaram para o Colorado, enquanto Alex Teixeira descontou.

O resultado não foi nada bom para o Vasco, que além de permanecer na zona de rebaixamento, viu a distância para deixar a degola aumentar, uma vez que Santos venceu Coritiba por 2 a 1, também nesta quinta, e respirou fora do Z-4, e abrindo três pontos de vantagem para os cariocas. Ou seja, o Cruzmaltino deixou de depender apenas de si para deixar a desconfortável situação.

Já o Colorado, após a sonora goleada por 7 a 1 aplicada no Peixe, na última rodada, foi a 38 pontos e abriu oito pontos para o Z-4, entrando também na zona de classificação para a CONMEBOL Sul-Americana.

No primeiro tempo, o Cruzmaltino só conseguiu jogar nos primeiros 10 minutos, pois todo o restante da primeira etapa foi de domínio do Inter.

E os gaúchos abriram o placar após uma jogada magistral de Alan Patrick, que encontrou Maurício dentro da área, que dominou e completou para o gol para fazer o 1 a 0.

Mauricio recebeu cara a cara, tirou do goleiro e abriu o placar para o Internacional contra o Vasco

Camisa 27 marcou aos 20 minutos do primeiro tempo

Por pouco o Colorado não ampliou minutos depois, com Enner Valencia, que aproveitou dentro da área e estufou as redes. A arbitragem, porém, marcou posição do equatoriano, que teve gol anulado.

O camisa 13 só foi ampliar o placar no início da segunda etapa, após aproveitar bola mal tirada pelo zagueiro Léo, de cabeça, e ficou livre para estufar as redes e fazer o 2 a 0.

Nos minutos finais, Alex Teixeira, que não era utilizado desde a goleada sofrida para o Santos, no início do mês, e não marcava há sete meses, descontou e trouxe emoção para a partida, porém, o Cruzmlatino não conseguiu uma reação, apesar de grande chance de Vegetti, e acabou derrotado.

Nos minutos finais, Paulinho e Erick Marcus receberam o segundo amarelo e foram expulsos, desfalcando o Vasco na próxima partida, contra o Goiás, em Goiânia.

Classificação no Brasileirão:

  • Vasco: 17° colocado, com 30 pontos

  • Internacional: 11° colocado, com 38 pontos

Próximos jogos do Vasco:

Próximos jogos do Internacional:

 

 

 

 

Outras postagens...

Após goleada em casa, técnico do Ypiranga-RS adota respeito diante do Amazonas na Série C e afirma: “O jogo será muito difícil”

Paulo Rogério

Em coletiva de imprensa, advogado do Rio Negro esclarece sobre a atual situação do clube e dispara: “É uma clara tentativa de golpe”

Paulo Rogério

De virada, Nacional vence o Manaus pelas quartas por 3 a 1 e fica um passo da semi do Amazonense

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...