SportsManaus
NOTÍCIAS

Mixto renova contrato com o diretor executivo Murilo Gomes

Da redação do Sports Manaus, com informações – Ascom / Mixto 

Murilo vai comandar o masculino e feminino, que buscam acessos nos campeonatos brasileiros

Foto: Olímpio Vasconcelos / Mixto 

O Mixto deu o primeiro passo na direção de preparar a próxima temporada ao renovar o contrato com Murilo Gomes, que segue como diretor executivo do clube. Para 2024, Murilo vai comandar tanto o futebol masculino como o feminino. Ambos disputam o Campeonato Brasileiro.

Com a presença do Murilo o Mixto realizou campanhas vitoriosas nas duas últimas temporadas. Título da Segunda Divisão, título da Copa FMF, campeão mato-grossense feminino duas vezes, título brasileiro, conquistas nos campeonatos estaduais de base, além dos acessos no Brasileiro.

“Vamos dar continuidade no trabalho, que tem sido muito vitorioso, e implementar novas ações que vão facilitar o dia-a-dia do clube. O Mixto vai seguir montando times competitivos e vamos brigar por títulos em todas as competições que disputarmos em 2024”, assegurou o executivo.

Comandada pelo diretor investidor Dorileo Leal, a negociação foi demorada e feita com muita cautela, uma vez que o bom desempenho do Murilo no Mixto despertou interesse de clubes de São Paulo e do Nordeste. Mas a seriedade do projeto fizeram o profissional assinar a renovação para seguir com o trabalho, que começou em 2022.

No primeiro momento, o planejamento do Mixto é iniciar as tratativas por contratações desde já e montar um time forte no masculino visando o Campeonato Mato-grossense, que começa no dia 20 de janeiro. Na temporada, o Mixto disputa a Série D do Brasileiro e estadual no masculino, e Série A2 do Brasileiro e estadual no feminino.

 

 

Outras postagens...

Justiça acata denúncia de manipulação no futebol e investigados se tornam réus; veja nomes

Paulo Rogério

Barbieri minimiza derrota do Vasco em amistoso e confirma mais testes até a estreia do Brasileiro

Paulo Rogério

Prefeito do Rio de Janeiro oficializa a “Avenida Roberto Dinamite” em frente a São Januário

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...