SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Motivado, Sul América enfrenta o São Raimundo, no tradicional clássico Galo-Preto, pelo Amazonense Sub-20

Foto: Deborah Melo/FAF

Após a vitória na estreia, o Sul América EC entra em campo para jogar contra o arquirrival São Raimundo, no tradicional clássico Galo-Preto, revivendo os bons momentos do futebol amazonense. A partida válida pela segunda rodada do Campeonato Amazonense Sub-20, será nesta sexta-feira, 24/5, às 14h, no Estádio Tenente Álvaro Maranhão, no município de Iranduba, na Região Metropolitana da capital.

De acordo com o técnico Iran Palheta, a garotada do Trem da Colina não pensa em outro resultado se não for a vitória, ainda mais jogando um clássico tradicional entre as duas equipes.

– Sim, o time está muito motivado pela primeira vitória. É um classifico importante, que é o Galo-Preto, muito tradicional, e isso dá uma motivação a mais para levar o jogo mais a sério. Pela importância do jogo, entre São Raimundo e Sul América, todos os atletas estão muito animados, onde se preparam bastante. Vamos em busca desses três pontos – finalizou.

LEIA MAIS:

Na estreia, o Sulão venceu o Sete SAF por 1 a 0, no Estádio Francisco Garcia, o Chicão, em Rio Preto da Eva. O Sulão está no grupo A, junto com Amazonas FC, Cliper Clube, Fast Clube, São Paulo AM, Nacional FC, Princesa do Solimões e RB do Norte.

No clássico Galo-Preto, o árbitro será Halbert Luís Moraes Baia. A árbitra assistente 1, Alini Miranda Gil e o árbitro assistente 2, Bonifácio Smith Rodrigues. O árbitro reserva será Victor Hugo de Lima Barcelar.

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Coritiba bate Goiás com golaço de Alef Manga e consegue a sua primeira vitória no Brasileirão

Paulo Rogério

“Temos um bom retrospecto em casa”, disse técnico do Jacuipense-BA sobre jogo da semi com Manaus pela Série D

Paulo Rogério

Técnico do Grêmio encara o Remo, no primeiro jogo da 3ª fase da Copa do Brasil Sub-20 e diz: “É um jogo bastante difícil”

Paulo Rogério