SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Muralha! Neneca fecha o gol do Fast Clube-AM e garante o empate com América-RN, na estreia da Copa SP

Foto: Denny Cesare / América-RN

O empate sem gols diante do América-RN, na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em boa parte se deve a grande atuação do goleiro do Fast Clube-AM, garantindo pelo menos um ponto na primeira rodada. A partida pelo grupo 17 foi realizada na tarde desta quinta-feira (4), no Estádio Amadeu Mosca, na cidade de Salto, no interior da capital paulista.

Classificação

Com o resultado, a garotada do Tricolor de Aço, fica em terceiro lugar na tabela, ao lado do América, ambos com um ponto. O Sfera-SP, que venceu o Botafogo-SP por 1 a 0, lidera a chave, com três pontos, ficando o Fogão, em último com zero pontos.

Tabela

Pela segunda rodada da Copinha, o Fast Clube, terá pela frente um adversário difícil em busca da classificação: o Sfera. O confronto será no domingo, 7/1, às 13h (de Brasília), no Estádio Amadeu Mosca. Na outra partida, o Botafogo encara o América, fechando a rodada do grupo.  

LEIA MAIS:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Pela Copa Verde, Manaus enfrenta o Remo-PA no primeiro jogo da semi, na Arena da Amazônia

Paulo Rogério

Com pênalti no final, Parintins vence o Manauara e decide com Manaus FC o returno do Campeonato Amazonense

Paulo Rogério

Com hat-trick de Isis, JC-AM sofre goleada para o Sport-PE de 4 a 1 em casa, na estreia no BR feminino A2

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...