SportsManaus
Agência Sports ManausFUTEBOL

Nas quartas da CB Sub-17 contra o CRB-AL, técnico do Fluminense confessa: “Esperamos ter uma grande atuação”

O confronto de volta, será na quarta-feira, 10/4, no Vale das Laranjeiras, em Duque de Caxias/RJ.

Foto: LEONARDO BRASIL/ FLUMINENSE FC

Invicto com três vitórias, o Fluminense tem mais um desafio pela frente para avançar de fase na Copa do Brasil Sub-17, mas agora diante de uma das grandes forças do futebol nordestino: o CRB-AL. Na primeira partida das quartas de final, a garotada do Flu joga, nesta quinta-feira, 4/4, às 15h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O confronto de volta, será na quarta-feira, 10/4, no Vale das Laranjeiras, em Duque de Caxias/RJ.

De acordo com o técnico Felipe Canavan, serão dois jogos bem intensos, mas é fundamental entender que a vaga não será decidida em Maceió, mas apenas um passo será dado, porém, a equipe sabe o que fazer dentro de campo para conseguir um bom resultado.

– O Fluminense tem muito claras suas ideias de jogo e filosofia de formação. É óbvio que jogar o primeiro duelo fora de casa nos faz refletir, mas o confronto termina só na próxima quarta-feira, em Xerém. Queremos olhar para o primeiro bloco com muita atenção para entrar em campo concentrado, impor nosso ritmo e reforçar nossos valores contra o CRB. Esperamos ter uma grande atuação e conseguir um bom resultado para, quem sabe, voltar ao Rio com um pouco mais de tranquilidade – explicou ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS:

Ciente de que seu adversário tem dois jogos e dois empates, o treinador do Flu trabalhou com seu grupo o esquema tático, dentro do que foi captado para conseguir êxito em campo.

– Com o futebol no profundo nível de detalhes em que está, toda informação é importante para conhecer nosso adversário, compreender seus pontos fortes e explorar possibilidades com base no que ele nos propõe. A partir do que estudamos ao longo das últimas semanas, elaboramos uma estratégia para tentar começar bem o confronto – revelou Canavan.

  

 

 

 

Outras postagens...

Em busca da vitória diante do Amazonas na Série D pelas oitavas, técnico do Lagarto-SE avisa: “Temos que ter sabedoria e paciência”

Paulo Rogério

Fast Clube perde para o Fluminense e decide a vaga com o Jacuipense-BA da Copa SP

Paulo Rogério

Série B AM: técnico do RB do Norte confirma inicio dos treinos dia 6 de junho e avisa: “Temos tudo para conseguir o acesso”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...