SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

No grupo da Copinha, com Ferroviária-SP, Corinthians e Zumbi-AL, técnico do Fast admite: “Vamos trabalhar para surpreender”

O Tricolor de Aço terá pela frente dois paulistas e um time de Alagoas, com sede na cidade de Araraquara.

A Ferroviária-SP, o Corinthians e o Zumbi-AL, serão os adversários do Fast Clube, na 53ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023. A divulgação aconteceu na tarde desta quinta-feira (3), pela Federação Paulista de Futebol (FPF), no Pavilhão Pacaembu, em São Paulo. O Tricolor de Aço compõe o grupo 12 da maior competição de base do país, que inicia dia 2 de janeiro, com sede na cidade de Araraquara, no interior da capital paulista.

Com um mês de preparação para a competição, o técnico Darlan Barroso, reconhece que uma das vagas do grupo será do Corinthians, devido a sua tradição e o trabalho de base no futebol brasileiro. Para ele, só resta lutar pela outra vaga.

– Com certeza, o Corinthians será um dos classificados da chave, mas vamos fazer de tudo para brigar pela segunda vaga contra a Ferroviária, que é a dona da casa. Vamos disputar a segunda vaga, porque sempre fizeram boas equipes e chega na terceira ou quarta fase da Copinha. Vamos lutar pela classificação – disse o treinador do Rolo Compressor.

Ciente de que o grupo do Tricolor é muito forte, difícil e tendo dois favoritos, a passagem para a segunda fase será um grande desafio para a garotada do Fast no torneio.

– Sim, é uma chave bastante difícil e forte. A Ferroviária é sempre forte dentro de casa, e o Corinthians sempre faz ótimos times na Copa São Paulo. Sabemos da dificuldade de enfrentar dois times paulistas, mas vamos trabalhar para surpreender – avisou o comandante do Tricolor, que manteve  

 

 

Outras postagens...

Amazonas vence CSA-AL por 1 a 0 e enfrenta na próxima fase da Série C Botafogo-PB, Paysandu e Volta Redonda

Paulo Rogério

“Superlotar a Curuzu”, pede o técnico do Paysandu para o jogo decisivo com Princesa pela Copa Verde

Paulo Rogério

Pela semi do BR Feminino A2, técnico do América-MG corrige os erros para reverter a vantagem do Bragantino

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...