SportsManaus
COPA DO BRASILFUTEBOLFUTEBOL NACIONAL

No primeiro jogo pela 3ª fase da Copa do Brasil, técnico do Paysandu afirma: “Enfrentar o Fluminense em qualquer situação, é um jogo difícil”

Em 2021, na última participação do Papão na competição, a equipe foi eliminada para o CRB por 2 a 1, na Curuzu.

Foto: Totti/ Paysandu

Campeão da Copa Verde ano passado, o Paysandu entra em campo na terceira fase da Copa do Brasil, tendo pela frente uma das mais tradicionais equipes do futebol brasileiro: o Fluminense, que conquistou recentemente o título carioca em cima do Flamengo. Apesar da qualidade do time carioca, o Papão vai em busca da vaga na próxima fase. Nesse sentido, o primeiro desafio será nesta quarta-feira, 12/4, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã. O confronto de volta acontece, na terça-feira, 25/4, às 20h, no Estádio Mangueirão, em Belém.

Ciente das dificuldades de encarar pela frente o Flu, o técnico Márcio Fernandes, não tem dúvida do peso de jogar com uma equipe muito qualificada, mas afirmou que o Papão está preparado para esse grande desafio.

– Enfrentar o Fluminense em qualquer situação, é um jogo difícil. É uma grande equipe, hoje considerada a melhor equipe do futebol brasileiro, junto com o Palmeiras, enfim, isso já se torna uma partida difícil. É claro, que a gente tem a oportunidade de enfrentar uma equipe tradicional como o Fluminense, uma das grandes do futebol brasileiro. A gente ganha com isso, como experiência, e ganha às vezes confiança, em caso de um resultado positivo – comentou ao SPORTS MANAUS.

Jogando fora de casa com uma grande equipe, o comandante do Papão busca um resultado satisfatório para decidir a vaga em casa, seja um empate ou até mesmo uma vitória, mas tudo depende dessa partida.

– Sobre o jogo de volta em casa, é relativo se você tiver um bom resultado fora de casa, sim. Se vamos decidir em casa, é importante, mas também se você não fizer um resultado fora de casa, você vem para dentro de casa já empenhado. Às vezes, isso se torna ruim, mas isso é relativo. Acho que isso, o que vai mandar realmente é esse primeiro jogo – salientou Márcio.

 

 

 

 

Outras postagens...

“Pelo bem do clube, seguiremos apoiando e dando suporte”, afirma ex-dirigente e o patrocinador por amor ao São Raimundo

Paulo Rogério

Em tabela detalhada da CBF, Amazonas estreia com Sport, no sábado, 20/4, e pega o Santos, no dia 11/5, na Arena da Amazônia

Paulo Rogério

Giro dos regionais: Bahia é derrotado pelo Sampaio Corrêa em estreia na Copa do Nordeste

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...