SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

No Princesa, Aderbal Lana já começou os trabalhos e diz: “Chance para jogadores do interior e alguns da cidade”

Com datas definidas para o início e término do Campeonato Amazonense da Série A 2022, o técnico Aderbal Lana, de volta ao Princesa do Solimões, já começou seu trabalho para a formação do elenco para a próxima temporada. Sem definição por parte da FAF em relação ao calendário de jogos da fase classificatória do estadual, o Tubarão do Norte começa seu planejamento para o início da pré-temporada.

Acostumado a ganhar títulos e formar equipes que sempre chegam às fases finais do campeonato, Aderbal Lana não perdeu tempo e já deu os primeiros passos para a composição do Tubarão do Norte para o ano que vem. 

– Estamos começando os trabalhos para ver se a gente monta um time esse ano lá em Manacapuru. A gente sabe que é difícil, porque o Princesa vai seguir o que começou ano passado, ou seja, dando oportunidades a jogadores do interior e alguns da cidade. Com isso, vamos tentar fazer um bom campeonato – explicou ao SPORTS MANAUS, mas ainda citou. 

– Nós devemos fazer ainda este ano a escolha de alguns jogadores do interior. Vamos analisar a Copa dos Rios e ver o que a gente pode esperar, mas devemos começar os trabalhos agora no começo de dezembro. Aliás, já estamos trabalhando há muito tempo, mas fora do gramado. Dentro das quatro linhas vamos iniciar em dezembro – concluiu Lana.  

Outras postagens...

Com dois pênaltis perdidos, Parintins vence São Raimundo por 2 a 0, pelo segundo turno do Campeonato Amazonense

Paulo Rogério

Flamengo atropela o Vasco, entra no G6 e aumenta a crise do rival, penúltimo do Brasileirão

Paulo Rogério

Com VAR inoperante, Nacional vence Bahia de Feira, mas não supera o placar agregado e se despede da Série D

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...