SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Para superar o Manaus FC fora pela Série C, técnico do Altos-PI avisa: “Um jogo muito forte e competitivo”

Na temporada do ano passado, o Gavião do Norte empatou com o Jacaré em 0 a 0, na Arena da Amazônia.  

Foto: Samuel Pereira / A.A Altos

Sem saber ainda o que é vencer no Campeonato Brasileiro da Série C, o Altos-PI, tem apenas como único objetivo de conquistar os primeiros três pontos, pela terceira rodada da competição. No segundo compromisso consecutivo fora de casa, o Jacaré encara o Manaus FC, que também vem de uma derrota. O jogo será neste domingo, 14/5, às 15h (16h de Brasília), na Arena da Amazônia, na capital amazonense.

Para o técnico Jerson Testoni, além das dificuldades naturais para qualquer equipe no campeonato com as adversidades, ele citou a questão da tabela na sequência de dois jogos bem difíceis logo no início.

– Acho que um dos maiores problemas do Altos é a tabela nesse início, principalmente para o treinador, porque vive de resultados. Dos oito jogos, vamos fazer cinco fora, sendo mais complexo ainda sabendo como é a Série C, onde o mando de campo é muito forte – comentou ao SPORTS MANAUS, mas ainda citou.

– Agora temos outro jogo difícil fora contra o Manaus. Uma viagem longa também, porque vocês sabem como funciona a logística de Teresina, que vai a São Paulo e depois Manaus. Saímos de madrugada para jogar domingo, à tarde. Temos que superar tudo isso também, pois são coisas como cito nas minhas coletivas, que iria preparar a equipe para jogar dentro e fora de casa – disse o treinador.

LEIA MAIS:

Sobre o adversário que vem de um resultado negativo fora, Jerson Testoni, espera uma partida com os dois times buscando a recuperação, mas disse que o grupo sabe o que fazer para conseguir um bom resultado.

– A observação para quem trabalha no futebol e quem acompanha, é que os jogos foram muito positivos. É isso que vamos levar para Manaus. A gente vai tentar fazer um jogo muito forte e muito competitivo. Claro, em cima dos momentos do jogo, ou seja, vamos ver o que a adversidade do jogo vai apresentar domingo para estarmos bem preparados e organizados em busca do nosso resultado positivo – salientou Testoni.     

 

 

 

 

Outras postagens...

Presidente do Princesa negocia apoio da prefeitura de Manacapuru e retorno de Maddy e Holofernes

Paulo Rogério

Goleiro Matheus Inácio falha e Manaus perde para o Vitória-BA pela Série C

Paulo Rogério

Para conquistar uma vitória diante do Fluminense, técnico do Fast afirma: “Já estudamos bastante”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...