Pela Série D, técnico do Manaus afirma que jogo com Real Desportivo-RO será importante para definição da vaga

176

Invicto na primeira fase e há 19 jogos na temporada, o Manaus inicia a segunda etapa do Brasileiro da Série D com um bom retrospecto e mais uma vez vai enfrentar o Real Desportivo-RO, mesmo adversário que jogou por duas vezes na fase anterior. A primeira partida do mata-mata, será neste domingo, 16/6, no estádio Valerião, na cidade de Ariquemes, no interior de Rondônia.

Mesmo com um bom retrospecto, o treinador do Gavião do Norte, Welington Fajardo, confessou ao SportsManaus, que nessa fase decisiva tudo vai depender muito do início, ou seja, o resultado em campo vai apontar as chances das duas equipes na partida de volta.

– Eu acho que favoritismo no mata-mata, só depois do primeiro jogo, dependendo do resultado, porque como é eliminatório, e não é um campeonato de rodadas com turno e returno, o primeiro jogo é muito importante e vai dizer realmente quem é o favorito para vaga. Tudo depende do resultado na primeira partida – explicou.

Com dois jogos na primeira fase, com uma vitória e um empate, justamente na última vez que se encontraram, Welington Fajardo, disse que o fato dos times se conhecerem, deixam ambos em situações iguais nesse ponto.

– Acho que é vantagem para os dois lados, não é tanto da nossa parte ou do lado deles também, porque os dois times já se conhecem. Por ter jogado um contra o outro, os próprios jogadores já sabem mais ou menos como cada um atuam, por isso, não vejo vantagem, porque tudo se iguala nesse ponto – finalizou Fajardo, mas mostrou ser avesso, ao fato de qualquer vantagem na decisão da vaga em casa.

– Esse critério já está estabelecido, mas quando se faz quatro pontos a mais do seu adversário e não tem nenhuma vantagem de jogar por dois resultados iguais, não vejo nenhuma vantagem fazer a segunda partida em casa. O primeiro jogo é muito importante, e isso é que vai dizer, dependendo do resultado, o que vai ser realmente bom para ambos no segundo jogo. 



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.