SportsManaus
COPA DO BRASILFUTEBOLFUTEBOL NACIONAL

Ponte Preta estreia na Copa do Brasil com goleada sobre o Fluminense-PI

Da redação do Sports Manaus, com informações da GAZETA ESPÓRTIVA – São Paulo, SP – 28/02/23 | 23:34

Foto: Wesley Douglas

Ponte Preta estreou na Copa do Brasil nesta terça-feira e garantiu sua vaga na segunda fase da competição. A equipe de Campinas visitou o Fluminense-PI, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI), e venceu por 4 a 0, com gols de Mateus Silva, Lucão, contra, Pablo Dyego e Jeferson Jeh.

O próximo compromisso da Macaca pela Copa do Brasil será contra o vencedor entre Cordino e Brasil de Pelotas, que se enfrentam na quinta-feira. Antes disso, a equipe segue na busca pelo retorno à elite do futebol paulista. A Ponte Preta ainda tem mais dois confrontos pela fase de grupos da Série A2 do Paulistão, o próximo deles será no sábado, contra o Comercial-RP.

O Fluminense-PI volta a campo no domingo, para enfrentar o Sergipe pela Copa do Nordeste. A equipe ocupa a lanterna do Grupo A da competição.

Os gols do jogo

O primeiro gol da Ponte Preta saiu com 10 minutos de bola rolando. Após lançamento na área, Pablo Dyego escorou de cabeça para a finalização de Mateus Silva dentro da pequena área. A Macaca só voltou a marcar aos 43, quando Jeferson Jeh levou para a linha de fundo e cruzou para trás. O zagueiro Lucão, do Fluminense-PI, tentou cortar e acabou desviando contra o próprio gol.

No segundo tempo, os visitantes marcaram pela primeira vez aos 9 minutos. Júnior Tavares rolou para a chegada de Pablo Dyego na entrada da área. O atacante chegou batendo e acertou uma bela finalização colocada no canto superior direito. O último tento saiu aos 27. Jeh, que estava livre no meio da pequena área, recebeu um cruzamento e tocou de cabeça para fechar a conta, 4 a 0.

 

 

 

Outras postagens...

Apesar da goleada diante do CSA, técnico do Bahia prega cautela na Copa do Brasil Sub-20: “Não tem classificação garantida”

Paulo Rogério

Amazonas FC inicia com time reserva, empata com Botafogo-PB e mantém boa sequência na Série C

Paulo Rogério

Vasco tem início fulminante, segura pressão do Atlético-MG e vence na estreia do Brasileiro

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...