SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Presidente do Fast Clube confirma inicio dos treinos no dia 15 deste mês e o acerto com o técnico João Carlos Cavalo para a Série B AM

Foto: Agência Sports Manaus

Confirmado no Campeonato Amazonense da Série B, após dois anos longe do profissional, o Fast Clube, quer retornar aos bons tempos de conquistas e glórias no futebol amazonense, mas principalmente na elite local. Para isso, o planejamento para conquistar a vaga está em pleno andamento para a temporada, que deve iniciar em agosto.

De acordo com o presidente Denis Albuquerque, o Tricolor de Aço já tem confirmado o começo da pré-temporada ainda este mês, com uma boa parte do elenco praticamente definida.

– O Fast já começa seus trabalhos, no dia 15 de junho, visando a Série B do Amazonense. A gente espera fazer uma grande Série B. Se Deus quiser, retornar para a Série A, onde é o lugar do Fast e de onde não poderia ter saído. A gente tem praticamente 15 atletas, já apalavrados. A gente vai aproveitar uma base do Sub-20, que é uma base multicampeão amazonense – explicou ao SPORTS MANAUS.

Para realizar uma boa campanha e alcançar seu objetivo, o mandatário do Rolo Compressor, confirmou que está quase acertado, a volta do técnico, que levou o Fast ao último título estadual, mas que atualmente comanda o 3B da Amazônia, na Série A2 do Brasileiro feminino.

– A gente tem praticamente acertado a nossa comissão técnica. Temos quase 99% de ser o professor João Carlos Cavalo o treinador e estamos nos últimos detalhes. A gente espera no decorrer desta semana finalizar esses detalhes, para que no dia 15 agora iniciar os trabalhos. A gente não vê empecilho dele no 3B, até porque onde sabemos, ele trabalha somente pela manhã e à tarde vai trabalhar no Fast. Caso haja algum problema, vamos ter que encontrar outra solução – disse.

LEIA MAIS:

Com relação ao tempo longe dos gramados para arrumar os problemas financeiros, que ocasionaram na saída de campo por dois anos, o gestor do Tricolor, afirmou que está sendo tratado com muito cuidado para colocar o Fast no caminho das conquistas, começando pela competição de acesso.

– Com certeza, a Série B tem grandes clubes. Todos os times vão em busca de um único objetivo, que é subir. Esse ano vai ser muito mais difícil, onde só vai subir um clube. Graças a Deus, a gente está conseguindo arrumar a casa, mas como sempre eu friso, o Fast vem em um processo muito complicado, de muitas dívidas, porém, com muito trabalho e humildade, temos conseguido pagar as contas com muitas dificuldades. Nós estamos conseguindo colocar o clube numa crescente, na parte administrativa e financeira – salientou Denis.

 

 

 

 

Outras postagens...

Manaus perde em casa para o Remo e se despede da Série C

Paulo Rogério

Fora de casa pela Série D, Nacional sai na frente, mas leva virada da Tuna Luso-PA por 2 a 1

Paulo Rogério

MANAUSFC apresenta novo reforço para a Série C do Brasileiro

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...