SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Presidente do Nacional aguarda reunião desta quarta-feira, para definir planejamento da temporada de 2021

Foto: Divulgação / Nacionalfc.com.br

Quinto colocado na classificação geral do Campeonato Amazonense, com 14 pontos e eliminado na seletiva da Série D para o Ji-Paraná-RO deste ano, o Nacional quer esquecer o ano sem resultados positivos e já pensa na próxima temporada.

Com a definição do próximo estadual com 10 equipes e o início dia 16 de fevereiro de 2021, a diretoria aguarda o resultado da reunião nesta quarta-feira, 9/12, entre os representantes dos clubes e a FAF de como será escolhido as equipes para as competições da CBF do próximo ano, conforme decisão recente do STJD.

De acordo com o presidente Nazareno Pereira, o planejamento do Naça para a próxima temporada depende do que for decidido na assembleia com a FAF, com relação ao campeonato deste ano.

– Depende, porque uma coisa são duas competições e outra é uma competição. A gente vai esperar até quarta-feira, para decidir o que vamos fazer, pois não sabemos quando vai começar essa outra competição, se será em janeiro ou depois, enfim, vamos fazer tudo depois dessa reunião – afirmou.

Com relação ao treinador, montagem do elenco e da comissão técnica, o dirigente do Leão da Vila Municipal, afirmou ao SPORTS MANAUS, que neste momento o clube não tem nada de concreto e muito menos definido.

– Não tem nada decidido sobre jogadores e comissão técnica, ainda. A gente vai decidir após do encontro desta quarta-feira, para depois ver o que vamos fazer, enfim, somente depois disso, com certeza, vamos ter algo mais concreto. Sobre o elenco deste ano, tem apenas seis jogadores da base que estão no clube, mas nenhum profissional – contou, mas ainda completou.

– Estamos verificando os patrocinadores, pois toda competição tem que ter alguma coisa de patrocínio e a gente está buscando isso. Não tenho ideia ainda do gasto, mas a gente começa o planejamento a partir desta quarta-feira, conforme for decidido nesse encontro – finalizou o presidente do Nacional.

 

Outras postagens...

Com estreia pela Série D diante do Fast em casa, técnico do Galvez-AC afirma único objetivo: “Somar os três pontos”

Paulo Rogério

“Eu acredito muito em repetição”, aposta técnico do Remo no jogo com Manaus pela Copa Verde

Paulo Rogério

Em sua quinta final no Campeonato Amazonense, árbitro Antônio Carlos Pequeno Frutuoso revela: “Uma gratidão imensa e confiança da comissão”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...