SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL NACIONALSÉRIE A

Red Bull Bragantino vence o Goiás e segue na cola de Botafogo e Palmeiras na briga pelo título Brasileirão

Da redação do Sports Manaus, com informações – ESPN.com.br – 2 de nov, 2023, 19:56

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino venceu o Goiás por 2 a 0 nesta quinta-feira (2), na Serrinha, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Thiago Borbas e Talisson anotaram os gols do Massa Bruta, que mostrou que segue vivo na briga pelo título, na cola do Palmeiras e do líder Botafogo.

O time de Bragança foi superior no 1º tempo e criou as melhores oportunidades, enquanto a equipe esmeraldina chegou com perigo uma única vez com Matheus Babi. De tanto tentar, o Bragantino abriu o placar aos 44 minutos, quando Thiago Borbas recebeu de Helinho e saiu de frente com Tadeus para balançar as redes.

O 2º tempo começou bem movimentado na Serrinha. O Braga poderia ter ampliado aos 8, mas Tadeu fez duas grandes defesas na sequência nos chutes de Sasha e Borbas. O Goiás respondeu em seguida, mas Tadeu catou a cabeçada de Babi. Depois, aos 20, Guilherme Marques finalizou de letra e acertou a trave na melhor chance do time da casa até então.

Na reta final, Talisson, que tinha acabado de entrar no lugar de Borba, até chegou a fazer o segundo do Massa Bruta, mas teve o gol anulado por impedido após revisão do VAR.

Só que aos 43, valeu. No lance, Luan Cândido cruzou rasteiro, e Talisson só completou para ”matar” o jogo.

Com a vitória, o Bragantino chegou aos 55 pontos na 3ª posição. O Palmeiras, segundo colocado, tem um a mais. Já o líder Botafogo aparece com 59. Vale lembrar no entanto que tanto o Alvinegro quanto o Massa Bruta têm um jogo a menos, contra Fortaleza e Flamengo, respectivamente.

Já do outro lado da tabela, o Goiás segue na zona da degola, em 18º, com 32 pontos. O Cruzeiro, primeiro fora do Z-4, tem 37 e ainda joga na rodada contra o São Paulo.

Classificação do Brasileirão:

  • Goiás: 18º colocado com 32 pontos

  • Red Bull Bragantino: 3º colocado com 55 pontos

Próximos jogos do Goiás:

Próximos jogos do Red Bull Bragantino:

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Em partida atrasada, Grêmio elimina o Bahia nos pênaltis e avança à semifinal da Copa do Brasil

Paulo Rogério

De olho nos três pontos na estreia da Série D, técnico do Trem-AP encara o Manaus e avisa: “Dentro de casa é sempre uma obrigação”

Paulo Rogério

Com apoio do Governador Wilson Lima, JC Futebol obtém laudo do Corpo de Bombeiros e terá torcida no Floro, em jogo do acesso contra o Fluminense

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...