SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Sem revelar nomes, Mirandinha diz que Rio Negro busca reforços para a Série B AM

Com pouco mais de duas semanas de pré-temporada, o Atlético Rio Negro Clube, trabalha nos bastidores para reforçar mais ainda a equipe para a disputa do Campeonato Amazonense da Série B. De folga da abertura do estadual, o Galo da Praça da Saudade estreia diante do Tarumã, pela segunda rodada, no sábado, 25/9, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade. 

De volta ao comando do Rio Negro, após a conquista do título estadual em 2001, o técnico Mirandinha, revelou que indicou alguns jogadores potenciais, que já trabalharam com ele e podem ajudar a equipe na caminhada em busca do acesso à elite do futebol amazonense.

– Os jogadores são um lateral direito, porque hoje contamos apenas com um, que é o Alan Patrick. Nós temos a necessidade de mais um volante, porque contamos hoje com três jogadores na posição, e queremos um meia, sendo importante para o nosso trabalho. Fechando, precisamos de um atacante de área para fazer de repente dupla com o Jerinha, quando o jogo necessitar ou em uma situação de perder o nosso principal atacante na situação de aproveitar um jogador com as mesmas características – explicou ao SPORTS MANAUS. 

De acordo com Mirandinha, sem revelar nomes, as negociações estão bem avançadas em cerca de 80% e devidamente encaminhadas com o diretor de futebol, Francisco Chagas Netto, o Neto Jacaré, que trabalha incansavelmente para montar um elenco de qualidade para disputa da divisão de acesso.

– Estão bem avançadas as negociações, já existe a aceitação do nosso diretor Neto Jacaré, que já sinalizou positivo. Agora estamos apenas dependendo da questão de salários, passagens, transferências, que é tudo muito dispendioso. A gente não vai fazer nada que não esteja dentro da possibilidade do clube, em relação de contratar  esses atletas. Acredito que eles podem chegar na próxima semana, até o dia 10 já estão por aqui. São jogadores que conheço e já trabalharam comigo – concluiu, mas ainda citou.

– É um campeonato de tiro curto, com apenas oito jogos para buscar um acesso. No mínimo temos que estar entre os quatro, e chegando entre os quatro, a gente vai pensar no que será feito nos dois jogos da semifinal, pois passando à semifinal dará a segurança e o direito de participar da primeira divisão de 2022 do Campeonato Amazonense – concluiu Mirandinha. 

 

Outras postagens...

Em mais uma atuação pífia na Série C, Manaus faz o placar, leva a virada, mas no final empata com Confiança-SE em 3 a 3

Paulo Rogério

Vegetti marca dois, e Vasco goleia Botafogo de virada pelo Carioca

Paulo Rogério

Novo técnico do Manaus diz que trabalha na montagem da equipe e visa o acesso à Série B do Brasileiro

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...