SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL NACIONALSÉRIE D

“Será uma batalha árdua”, alerta o técnico do Athletic Clube-MG sobre a Ferroviária-SP no primeiro jogo da semi da Série D

A partida de volta será no domingo, 10/9, às 15h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Foto: Fernanda Trindade/ Athletic Club

Após a conquista do acesso e realizado o sonho de disputar pela primeira vez à Série C de 2024, o Athletic Club-MG, agora volta suas atenções para o título máximo do Campeonato Brasileiro da Série D. No primeiro jogo da semifinal, o Esquadrão de Aço encara a Ferroviária-SP, nesta quarta-feira, 6/9, às 20h (de Brasília), no Estádio Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara, no interior de São Paulo. A partida de volta será no domingo, 10/9, às 15h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

De acordo com o técnico Cícero Júnior, agora é manter o foco e pensar no time paulista, pois seu adversário nos jogos do mata-mata não perdeu em casa. Segundo ele, a partida em si é muito difícil, ainda mais diante de uma equipe de qualidade.

– Com certeza, o acesso é uma conquista importante para o time, mas agora enfrentamos um desafio ainda maior. A Ferroviária demonstrou ser uma equipe sólida em casa durante o mata-mata, o que torna a partida difícil. Isso nos alerta para a necessidade de estarmos preparados para um confronto muito mais competitivo. Sabemos que será uma batalha árdua – alertou ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS:

Diante de uma equipe qualificada, mesmo jogando fora, o comandante do Athletic, descarta entrar em campo pensando em um empate para definir tudo em seus domínios. Par ele, o trabalho foi direcionado para buscar dois bons resultados, o que descarta qualquer pensamento de jogar pelo empate.

– Não podemos entrar em campo pensando apenas nisso. Vamos trabalhar duro para buscar o melhor resultado possível em ambos os jogos – comentou o treinador do Esquadrão de Aço.

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Eliminado na Copa do Brasil, técnico do Tocantinópolis-TO pega o Manauara na Copa Verde e alerta: “Sabemos que vai ser um jogo muito difícil”

Paulo Rogério

Flamengo bate o Goiás e volta a vencer no Brasileirão depois de três derrotas

Paulo Rogério

No primeiro jogo da semifinal do Amazonense da Série B, volante do Rio Negro afirma: “Focado e determinado”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...