SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Sobre o processo de contratações do Manaus FC para 2024, o gerente de futebol afirma: “Todos nós temos a liberdade e autonomia”

Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC

Dando prosseguimento ao seu planejamento para a temporada de 2024, o Manaus FC segue na formação do seu elenco para a disputa do Campeonato Amazonense da Série A, Copa Verde e o Brasileiro da Série D. O Gavião do Norte vem anunciando alguns jogadores, mas a meta é formar uma equipe de qualidade e competitiva.

De acordo com o gerente de futebol, Márcio Passos, a análise dos contratados e futuros jogadores do Gavião do Norte, está sendo executada como tem sido das vezes anteriores, mas com todos imbuídos de trazer os atletas criteriosamente selecionados, seja pela diretoria e a comissão técnica.

– Sim, o processo de montagem do elenco do Manaus, acredito que tenha sido o mesmo do que foi dos últimos anos. A gente tem uma diretoria, que tem eu, tem o Aderbal Lana e todos nós temos a liberdade e autonomia para procurar, buscar informações, indicar e ninguém é travado quanto a isso – comentou ao SPORTS MANAUS.

Segundo o dirigente do Gavião, todos os envolvidos na captação dos atletas têm a mesma responsabilidade e cientes de que vão escolher os jogadores, que vão se encaixar ao trabalho que será realizado para conquistar bons resultados na próxima temporada.

LEIA MAIS:

– Em relação às decisões de bater o martelo, é buscar um acordo entre nós, ou seja, todos têm ciência de que no final não vai ter nem vaidade e nem apontamento de dedo. Todo mundo concorda com quem tem chegado, e a gente crê que será o melhor possível – reforçou Passos.

Dentre os jogadores contratados, estão Wadson (goleiro), Felipe Tiririca (volante), Thiaguinho (meia), Adenílson Martins (meia), André Victor (lateral-direito) e Léo Gaúcho (zagueiro).