SportsManaus
NOTÍCIAS

Sonho de Jesus no Fla, Falcao García tem oferta de R$ 87 mi em mãos de clube da Premier League

Da redação do SportsManaus, com informações do FOX Sports

Segundo a imprensa espanhola, o atacante colombiano já foi procurado pelo West Ham para negociar

Foto: Reprodução 

Neste sábado (8 de junho) o técnico português Jorge Jesus enfim desembarcou no Rio de Janeiro, onde a partir de agora iniciará o seu trabalho à frente do Flamengo. Entre as possíveis mudanças que poderá fazer no Rubro-Negro estão as contratações. E, segundo alguns veículos da Europa, alguns nomes já foram pedidos pelo mesmo à diretoria, entre eles o atacante Falcao García, do Monaco-FRA, como publicado nesta última sexta-feira (7) pelo jornal A Bola.

Porém, se de fato quiser trazer o colombiano, o Flamengo terá forte concorrência. Isso porque segundo publicado pela imprensa espanhola neste sábado, o West Ham também é um dos interessados em contratar o atacante de 33 anos, e pretende chegar forte no negócio.

Os ingleses, que terminaram a última edição da Premier League na 10ª posição, já acenaram com uma proposta de 20 milhões de euros (R$ 87 milhões) ao estafe de Falcao, que também teria um bom salário em Londres.

Com contrato válido até o fim da temporada 2019/20 com o Monaco, Falcao García tem a sua presença praticamente descartada no clube francês para esta próxima campanha. Isso porque a diretoria da equipe, que por muito pouco não caiu para a segunda divisão, quer fazer uma reformulação no elenco, rejuvenescendo o seu plantel.

Em 39 partidas disputadas pelo Monaco na última temporada, sendo 34 delas como titular, Falcao balançou as redes em 16 oportunidades.

Outras postagens...

LeBron James protesta contra morte de homem negro por policiais

Paulo Rogério

Juninho Sintonia, Paulo Reale e Vinicius Said, estiveram no Açaí do Monge

Paulo Rogério

Ex-técnico da Argentina chama brasileiros de ‘medíocres’ e diz: “Pior Brasil dos últimos 20 anos”

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol