SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

“Vamos aproveitar o fator casa”, disse técnico do Fast sobre jogo com América-MG pela Copa do Brasil Sub-20

Depois de golear o Bahia por 4 a 1 na primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, o Fast Clube se prepara para seu segundo compromisso diante do América-MG. A partida de ida será nesta sexta-feira, 29/3, às 19h, no estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade. O jogo de volta será dia 4 de abril, 14h (15h de Brasília), no estádio das Alterosas, em Belo Horizonte.

De acordo com técnico do Tricolor de Aço, Darlan Barroso, o trabalho será o mesmo realizado do jogo anterior, com todos focados, concentrados e comprometidos para conseguir uma bom resultado. Para ele, será outro grande adversário de grande expressão das categorias básicas do país.

– Sabemos que o América é uma grande equipe do nosso futebol, que tem uma base muito forte, mas teve dificuldades no Maranhão. Tentaremos aproveitar o fator casa e apoio da torcida amazonense. Vamos trabalhar para neutralizar os pontos fortes deles, mas vamos jogar com mesmo esquema do jogo passado, onde o time foi bem e não podemos mudar – comentou, mas confessou que já tem informações do adversário.

– Estamos pesquisando algumas informações, e temos atletas em nosso grupo que já jogaram contra o América pelo Campeonato Mineiro. Temos ainda atletas amazonenses em Minas Gerais que estão passando informações

De acordo com Darlan, o elenco não ficou surpreso com a classificação do América, depois de ter empatado no tempo normal e conseguido a vaga nos pênaltis. Para ele, é importante que o grupo fique ligado no adversário, devido a qualidade do time mineiro.

– A garotada já estavam esperando que nosso adversário seria o América, pois era favorito no jogo da primeira fase. Todos acompanharam a partida pela internet, os jogadores sabem que será mais um compromisso difícil e mais uma vez tentaremos surpreender dentro de casa – finalizou o comandante do Rolo Compressor.

Outras postagens...

Manaus vence São Raimundo-PA no tempo normal, mas garante vaga na cobrança de penalidades na Série D

Paulo Rogério

Presidente da FAF e deputado estadual, Rozenha destaca no parlamento o retorno do futebol amazonense à Série B

Paulo Rogério

Na reta final de preparação, Cliper mostra confiança para jogo com Amazonas pela Série B

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...