SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

“Vamos cumprir o que for determinado”, afirma dirigente da FAF sobre nota oficial da CBF

Foto: Divulgação / FAF

A CFB emitiu uma nota oficial, na tarde deste domingo, comunicando a suspensão por tempo indeterminado de todas as competições nacionais que a entidade promove em todo país.

A determinação é uma precaução a pandemia de coronavírus, decretado pela Organização Mundial de Saúde (OMS), registrados em 114 países, com mais de 118 mil casos confirmados.

A redação do Sports Manaus, entrou em contato com diretor de futebol profissional da FAF, Ivan Guimarães, para saber sobre a nota oficial que pode ocasionar também na possível paralisação do Campeonato Amazonense.

– Não temos essa intenção, porque nosso campeonato tem pouco público e não vejo necessidade. Vamos cumprir que for determinado e aguardar a decisão nesta segunda-feira. Não sei ainda o que a CBF comunicou, estou até surpreso de sair hoje, porque a confederação iria anunciar segunda uma decisão, mas saiu hoje, tudo bem – disse Ivan.

Nesta segunda-feira, representantes de clubes das federações do Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul vão se reunir para definição da continuidade ou não do estaduais.

Outras postagens...

São Raimundo goleia Tarumã, garante acesso e decide título da Série B com Amazonas

Paulo Rogério

No empate, Princesa perde a chance de se isolar na liderança e Nacional desperdiça um pênalti