SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL NACIONALSÉRIE A

Vegetti marca, mas é expulso, Vasco leva empate do Goiás no fim e segue drama contra o rebaixamento no Brasileirão

Da redação do Sports Manaus, com informações – ESPN.com.br – 29 de out, 2023, 18:06

Foto: Isabela Azine/AGIF/Gazeta Press

Em confronto direto na Serrinha, em Goiânia, pela 30ª rodada do BrasileirãoGoiás e Vasco empataram por 1 a 1. O resultado não foi bom para nenhuma das equipes, que permanecem no Z-4.

Com o empate, o Cruzmaltino chegou ao terceiro tropeço seguido, assim como o Esmeraldino, e o drama na luta contra o rebaixamento segue para as duas equipes.

Para a partida, o técnico Ramón Díaz fez uma verdadeira “revolução” no time, que teve muitas mudanças em relação à equipe que foi derrotada em casa pelo Internacional, na rodada passada.

O primeiro tempo foi bastante pegado e não teve grandes chances para os dois times. Apesar de ter demorado a se encontrar em campo por conta das trocas, o Cruzmaltino foi quem teve a melhor oportunidade. E foi Vegetti, aos 25 minutos, após cabeçada que terminou em grande defesa do goleiro Tadeu.

E foi somente na etapa final que o placar enfim foi aberto. Aos 13 minutos, após cobrança de escanteio, Maicon tentou cabeçada, e a bola sobrou nos pés de Vegetti, que fez 1 a 0. O bandeirinha chegou a marcar impedimento do argentino, mas após análise do VAR o gol foi validado.

O goleiro Léo Jardim também foi destaque no segundo tempo. E com duas defesas salvadoras. Na primeira, o arqueiro se esticou todo para defender bola recuada sem querer por Medel. Em seguida, buscou cabeçada que iria no ângulo de Matheus Babi.

Nos minutos finais, o Vasco ainda viu Vegetti levar o segundo amarelo e ser expulso, deixando a sua equipe com 10 em campo até o final, e virando um importante desfalque para o jogo contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, na próxima rodada.

E, no lance seguinte, Matheus Babi, de cabeça, deixou tudo igual para o Esmeraldino, que arrancou um ponto em casa.

Classificação no Brasileirão:

  • Goiás: 17° colocado, com 32 pontos

  • Vasco: 18° colocado, com 31 pontos

Próximos jogos do Goiás:

Próximos jogos do Vasco:

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Flamengo goleia o Corinthians e segue na cola do líder do Brasileirão

Paulo Rogério

Com duas equipes, Sul América empata na estreia da Copa MSR de futebol de base, no RJ

Paulo Rogério

Em casa pelo Amazonense, Manauara vence o Parintins e assume a segunda colocação na tabela

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...