Pela primeira vez o Jacaré joga em seus domínios, já que nos dois anteriores conseguiu a vaga fora de casa.
Foto: André Gomes / Brasiliense
Em busca de uma vaga na final da Copa Verde, quando conquistou o título em 2020, o Brasiliense-DF começa sua caminhada para garantir presença em mais uma decisão na competição nacional. O primeiro desafio da semifinal do Jacaré, será diante do Vila Nova-GO, nesta quarta-feira, 9/11, às 20h (de Brasília), no Estádio Elmo Serejo Farias, conhecido como Boca do Jacaré, em Brasília. A partida de volta, será no sábado, 12/11, às 16h (de Brasília), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.
Mesmo jogando em casa, o técnico Luan Carlos prevê uma partida muito difícil, levando em consideração a qualidade do adversário e o grupo que tem para a disputa da Copa Verde.
LEIA MAIS:
- Na semi da Copa Verde, São Raimundo cede empate e decide a vaga na final com Paysandu, em Belém
- Sem revelar nomes, dirigente do Operário diz que o novo técnico será anunciado até o dia 15 deste mês
– É mais uma grande decisão. A Copa Verde é feita disso, de decisões. Vamos enfrentar um adversário que não é só favorito nesse confronto, mas é favorito ao título. A equipe vem de uma boa Série B, fez um grande segundo turno e um investimento alto. A gente sabe do favoritismo dele – comentou ao SPORTS MANAUS, mas ainda reforçou.
– A gente vai tentar surpreender com a mesma humildade, que a gente teve em Lucas do Rio Verde, e com a mesma humildade, em Cuiabá. Seguimos trabalhando para tentar mais uma vez fazer o nosso melhor e tentar fazer um bom resultado aqui. Vamos tentar a classificação – finalizou o treinador.