SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

“A garotada está bastante empenhada”, cita o técnico do Sul América sobre o Fast Clube, pelas quartas de final do Amazonense Sub-8

Foto: Agência Sports Manaus 

Com um trabalho proveitoso durante a semana com a garotada do Sub-8, o Sul América vive a expectativa para entrar em campo contra o Fast Clube, no compromisso pelas quartas de final do Campeonato Amazonense de base. A partida será realizada neste sábado, 6/7, às 10h30, no Campo da Ulbra 1, bairro Japiim, zona Sul da cidade.

De acordo com o técnico Yan Luís Duarte, é a primeira vez que o time participa de uma competição da categoria, o que gera uma ansiedade grande, mas disse que o grupo está motivado.

– A garotada está bastante empenhada, focada e empolgada com essa disputa. Para eles, é algo novo. Para os atletas tem sido uma experiência muito boa, todos estão bem animados. Essa semana conseguimos fazer dois treinos bem interessantes, buscando a parte de aprimoramento – disse Yan, mas ainda completou.

– É muito importante esse trabalho, que a gente fez para corrigir algumas falhas, apesar da última vitória. Para eles é tudo muito novo de jogar em um campo grande, por mais que seja dividido. É importante sempre estar focado, ver o posicionamento, a movimentação, enfim, é um momento magnífico para os atletas – explicou. 

 

 

 

Outras postagens...

Em jogo movimentado, Nacional empata com Amazonas e segue líder do Campeonato Amazonense 2021

Paulo Rogério

Com brilho de Eduardo, Botafogo vence Portuguesa e avança para final da Taça Rio

Paulo Rogério

Simultaneamente no estadual, técnico do Náutico-RR acredita na vitória diante do Amazonas pela Série D

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...