SportsManaus
Agência Sports ManausFUTEBOLFUTEBOL NACIONALSÉRIE C

Técnico do Ação-MT aposta no bom retrospecto em casa contra o Vasco, na primeira semi do BR feminino A3

O confronto de volta, que define a vaga na final, será no domingo, 14/7, em São Januário/RJ.

Foto: Divulgação / Ação-MT

Com três vitórias em casa, a equipe do Vitória-BA só pensa apenas em conquistar um grande resultado, fazendo valer o fator casa, mas tem pela frente uma grande camisa do futebol brasileiro: O Vasco da Gama. O primeiro da semifinal do Campeonato Brasileiro feminino A3, será neste sábado, 6/7, às 17h (de Brasília), no Estádio Dutrinha, em Cuiabá. O confronto de volta, que define a vaga na final, será no domingo, 14/7, às 11h (de Brasília), em São Januário/RJ.

Apostando no bom retrospecto em seus domínios, o técnico César Fuscão, afirmou que as meninas do Tuiuiú, se preparam muito para esse jogo com o time carioca, principalmente pelo período que ficou parado até que fosse confirmado a partida.  

– Sim, o Vasco é uma equipe muito forte, já mostrou isso na competição com três vitorias fora de casa, sendo a última bem contundente fazendo no agregado 10 gols. É uma equipe de qualidade, mas a gente se preparou durante esse período para tentar fazer o nosso fator em casa também funcionar. Nesse sentido, levar uma tranquilidade para a segunda partida – comentou ao SPORTS MANAUS.  

LEIA MAIS:

Ciente de que o Vasco não perdeu fora de casa, o treinador do Ação, sabe que será o confronto mais difícil até agora no campeonato. Para ele, o time vai lutar muito por um bom resultado.

– Dentro de casa nós fizemos o fator casa funcionar, acho que isso é importante, principalmente quando se faz o primeiro jogo em casa. O Vasco tem um retrospecto muito bom fora, mas a gente trabalhou muito durante esse período de parada para conquistar essa vaga, mesmo respeitando a equipe do Vasco, que é muito forte. Vamos tentar fazer o fator casa, para irmos para a segunda partida com objetivo de alcançar essa vaga – concluiu Fuscão.