SportsManaus
Agência Sports ManausCOPA DO BRASILFUTEBOLFUTEBOL NACIONAL

“A motivação é muito grande”, define o técnico do Criciúma para encarar o São Paulo, pelas oitavas da Copa do Brasil Sub-20

Na primeira fase, a garotada do Tigre venceu o Grêmio por 2 a 1, fora de casa.

Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa C.E.C.

Após a classificação significativa diante de um dos grandes clubes do futebol brasileiro fora de casa, o Criciúma-SC segue firme na Copa do Brasil Sub-20 e tem pela frente outro gigante das divisões de base do país. Na partida de ida das oitavas de final, o Tigre encara o São Paulo, nesta quarta-feira, 16/10, às 15h (de Brasília), no Estádio da Montanha, na cidade de Nova Veneza-SC. O confronto de volta, acontecerá na quinta-feira, 24/10, às 18h (de Brasília), no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia-SP.

Embalado pelo resultado da primeira fase, o técnico Gabriel Carvalho, afirmou que a garotada do Tigre vive a expectativa de uma grande partida, mas principalmente de jogar em casa e conquistar um resultado positivo para a partida de volta.

LEIA MAIS:

– A motivação é muito grande para conquistar o primeiro bom resultado aqui, porque nos dará uma boa vantagem para o jogo em São Paulo. A gente sabe do nível do jogo que vai ser, das dificuldades que teremos. Temos o respeito pelo São Paulo pela história do clube, mas também da base, que é muito grande, mas também a Copa do Brasil é o resultado de um ano todo, ou seja, conquistamos uma vitória contra o Grêmio, sendo uma vitória qualificada e não foi achada – comentou ao SPORTS MANAUS, mas ainda acrescentou sobre esse feito.  

– Foi merecida e nos credencia a sonhar por coisas maiores na Copa do Brasil, de chegar nas fases finais, sim. Sabendo do desafio, do nível de jogo do São Paulo, que vai nos propor, já estudamos o adversário e agora é colocar em prática o que os nossos atletas vêm fazendo de buscar o melhor jogo e não se preocupar com o adversário, ao ponto de impor o nosso jogo. Pensamos de colocar uma intensidade muito grande de procurar buscar o jogo, procurar ser protagonista da partida e buscar uma vitória nesse primeiro confronto – concluiu o treinador.

 

 

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Princesa sai na frente, empata no final para o Ferroviário-CE e reclama atuação da arbitragem no primeiro mata-mata da Série D

Paulo Rogério

Cano desencanta, Fluminense bate o Audax Rio e volta a vencer no Carioca

Paulo Rogério

Pelo returno do Amazonense Sub-10, técnico do Sul América pega o América de Manacapuru e diz: “Estamos focados em busca da classificação”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...