SportsManaus
COPA DO BRASILFUTEBOLFUTEBOL NACIONAL

Apesar da vantagem diante do Cruzeiro pela Copa do Brasil Sub-20, técnico do Ceará afirma: “Impor um pouco nosso jogo”

Pelo placar no primeiro confronto, a garotada do Vozão conquistou uma vantagem para o jogo de volta.

Foto: Wilton Hoots/Ceará

Com um bom resultado fora de casa e diante de um grande clube da base do futebol brasileiro, o Ceará só pensa em repetir o mesmo feito e conquistar a vaga nas semifinais da Copa do Brasil Sub-20. A garotada do Vozão encara o Cruzeiro, na partida de volta pelas quartas de final, nesta segunda-feira, 24/10, às 15h (de Brasília), na Cidade Vozão, em Itaitinga, região metropolitana de Fortaleza. No primeiro confronto, o Vozão venceu a Raposa por 2 a 1, no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte.

De acordo com o técnico Marcos Valadares, a Raposa entra em campo, mas com um placar construído na semana passada, mas afirmou que sua equipe não pode se vale disso e precisa sair para jogar para não sofrer um revés.

– Conquistamos um importante resultado fora de casa, mas sabemos que é uma equipe muito qualificada, com bons jogadores. É muito perigoso se abraçar em uma situação de empate, levar o jogo para esse caminho. Temos que ser estratégico, em alguns momentos, obviamente vamos ter que nos defender um pouco mais, quando tiver a bola e também impor um pouco nosso jogo, principalmente por estarmos dentro de casa – explicou ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS:

Com um adversário, que deve jogar ofensivamente o tempo todo, em virtude do placar da primeira partida, o treinador, não espera outra postura, mas também que pode ser favorável para as jogadas de contra-ataque.

– O contexto faz com que o Cruzeiro se exponha um pouco mais pela necessidade de reverter o placar, e é natural que existam os contra-ataques. Como disse anteriormente, precisamos ser estratégicos nos momentos que o jogo pedir. O jogo já começa dentro dessa realidade de uma vantagem, mas claro o jogo acontece em situações que pedem a cada momento uma nova realidade. Vamos nos ajustar para fazer uma grande partida e conseguir a classificação sonhada.

 

 

 

Outras postagens...

Triste com a perda de Pelé, o Dr. Nicolau Libório define as entrevistas com o Rei do Futebol em Manaus: “Foi o meu gol de placa”

Paulo Rogério

Sobre a boa regularidade do Nacional no estadual, técnico Gilmar Popoca afirma: “Acho que o time joga a minha cara”

Paulo Rogério

Em casa, Fast Clube vence Atlético-AC e segue com chances de classificação na Série D

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...