SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Apesar da vantagem pelo BR Feminino A3 contra o Recanto da Criança-AM, técnico do Remo avisa: “A gente vai jogar nosso jogo”

Em jogos fora de casa, o Remo tem um empate e uma vitória nas duas fases anteriores.

Foto: Divulgação / Remo

Após ter construído uma boa vantagem no primeiro jogo por 3 a 1, o Remo joga a partida de volta contra o Recanto da Criança-AM, praticamente com a vaga do acesso nas mãos e ainda coloca o time amazonense na pressão pela vitória e ainda por diferença de gols. O confronto de volta pela terceira fase do Campeonato Brasileiro Feminino A3, será neste sábado, 27/5, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade.

Apesar da vantagem em casa, o técnico das Leoas, Mercy Nunes, afirmou que não vai levar muito em conta, pois o futebol prega muitas surpresas. Para ele, é importante a equipe manter a mesma postura, que vem jogando até agora no campeonato.

– É uma boa vantagem, mas não vamos pensar nisso. Já fomos surpreendidos em jogar com a vantagem. A gente vai jogar nosso jogo, como temos sempre de buscar o gol e a vitória. Se no final for o empate vamos comemorar a vantagem, mas não vamos entrar pensando na vantagem – explicou ao SPORTS MANAUS, mas ainda alertou.

– O Recanto é muito forte no meio de campo, tem uma transição ofensiva muito forte e um jogo de beirada muito forte. Trabalhamos para neutralizar esses pontos importantes delas para que o centroavante não receba a bola. Estamos trabalhando em cima disso para neutralizar as principais jogadas e com isso, colocar nosso jogo em prática – contou Mercy.

LEIA MAIS:

Com um time rodado, e que já passou por momentos difíceis até agora, principalmente fora de casa, o comandante das meninas do Remo, aposta no poder de superação do grupo para consolidar o tão sonhado acesso à Série A ano que vem.

– Nós temos uma filosofia de jogar do mesmo jeito, tanto dentro de Belém, quanto fora. Isso tem acontecido nos quatro jogos que fizemos, e decidimos nos dois jogos da segunda fase na casa do adversário a classificação. Dessa vez não vai ser diferente, a vantagem é importante, mas estamos preparados – finalizou o comandante da Leoas.  

 

 

Outras postagens...

Em jogo da semifinal da Série D, Rádio Diário 95,7 FM realiza sua primeira transmissão esportiva

Paulo Rogério

Desfalcado, Fast Clube perde em casa para o Novorizontino-SP e decide vaga do acesso em SP

Paulo Rogério

Ceaf divulga arbitragem da 1ª e 2ª rodada do estadual, com Antônio Carlos Pequeno Frutuoso como árbitro do clássico Rio-Nal

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...