Foto: Reinaldo Campos/ Santos F.C.
Jogando com a vantagem em casa e com o apoio da torcida, o Santos só pensa apenas e somente em conquistar o título do Campeonato Brasileiro Feminino A2. Pela frente, as Sereias da Vila enfrentam outro tradicional adversário: o Botafogo, que precisa da vitória. O confronto de volta, será neste sábado, 30/8, às 15h, na Vila Belmiro.
Uma das veteranas do elenco das Sereias, a atacante Thaisinha, apesar do bom resultado fora, disse que tudo será definido em campo. Para a capitã do Santos, é importante entrar em campo e não pensar em vantagem.
– A vitória, a gente que é atleta sabe, quando você tem dois jogos, fica só no papel. A gente sabe que se não jogar bola, não jogar o que a gente sabe, não impor com total respeito ao time do Botafogo, tudo pode mudar. Vamos enfrentar esse jogo como estivesse 0 a 0 – alertou ao SPORTS MANAUS.
ACESSE TAMBÉM:
- Unidos do Alvorada empata com Manauara, vence nas penalidades e garante vaga na semi do Amazonense Sub-20
- Amazonas deixa de pontuar, perde para a Ferroviária-SP e segue na última posição na Série B
Para a atacante, o time vai jogar como vem atuando em todas as partidas do campeonato com a mesma seriedade, concentração e comprometimento para conquistar seu objetivo na Vila.
– Vamos para cima e vamos buscar o resultado. A gente sabe que vamos enfrentar uma das melhores equipes da Série A2. Acho que a vantagem fica só no papel mesmo. A gente precisa jogar futebol e a gente sabe disso – frisou Thaisinha.

