SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Com gol de Salomão, Librade vence novamente o Tabosão e pela primeira vez vai a final do Amazonense Sub-20 com o Fast Clube

Foto: Bryan Miranda / Librade

Mesmo jogando com a vantagem, a garotada do Clube Desportivo Librade (CDL) manteve sua postura ofensiva e mais uma vez mostrou seu potencial, vencendo novamente o Tabosão EC por 1 a 0, garantindo a vaga na grande final do Campeonato Amazonense Sub-20. O confronto de volta da semifinal, aconteceu na tarde desta sexta-feira (21), no Campo da Ulbra, zona Sul da cidade. O gol da vitória foi marcado por Salomão, no segundo tempo. Na primeira partida, o Papagaio venceu por 2 a 1.

Final

Em sua segunda temporada, o Papagaio do Norte chega pela primeira vez na decisão do Sub-20. Pela frente, a garotada do Librade vai enfrentar toda tradição do Fast Clube, em jogos de ida e volta. 

O primeiro desafio, será na terça-feira, 25/7, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Estádio Carlos Zamith, zona Leste. A partida que definirá o campeão estadual, acontecerá na sexta-feira, 28/7, às 15h30, no Estádio Ismael Benigno, a Colina. O campeão estadual, além do título, será o representante do futebol amazonense na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024.

Ficha técnica:

Data: 21/07/2023 – sexta-feira

Jogo: Tabosão EC 0x1 Librade

Motivo: Campeonato Amazonense Sub-20 – Semifinal / Jogo de volta

Local: Campo da Ulbra – Manaus/AM

Horário: 15h30 (16h30 de Brasília)

Público pagante: —

Renda: —

Árbitro: Freddy Rafael Lopez Fernandez

Árbitros Assistentes: Wendel Saraiva da Silva e Alini Miranda Gil

Gol: Salomão 20min 2ºt (Librade)

Advertências: Paulo e Ruan (Tabosão EC)

Expulsão: —

Tabosão EC: Sávio, Ruan, Gabriel (Guilherme), Pedro, Bruninho, Eduardo (Paulo), Negueba (Kevin), Gustavo, Deyvison Vasconcelos (Deivyson), Negão (Juninho) e Eliton (Renaldo Dias). Técnico: Diego Luiz.

Librade: Cleyton, Eduardo, Carlos Eduardo, Tiago, Yuri (Davidy), Kaio, Ocimar (Samuel), Cristiano, China (Samuel), Bryan (Salomão) e Jacaré (Anthony). Técnico: Fábio Alves.

 

 

Outras postagens...

Em jogo da semi, Amazonas perde para o Pouso Alegre-MG e se despede da Série D

Paulo Rogério

“O Trem-AP precisa do resultado”, alerta técnico do Amazonas sobre o jogo pela Série D

Paulo Rogério

Manauara mostra superioridade, vence novamente o Princesa e joga final inédita com Amazonas pelo Campeonato Amazonense

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...