SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Com hat-trick de Sassá, Amazonas FC vence Confiança-SE por 3 a 2 e fica em terceiro na tabela da Série C

Foto: Neto Ferreira/ADC

Com o primeiro tempo avassalador e sem dar chances ao adversário, o Amazonas FC abriu uma boa vantagem em cima do Confiança-SE, com três gols de Sassá, mas mesmo sofrendo na etapa complementar dois gols, no final venceu por 3 a 2. A partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, aconteceu na noite deste domingo (4), no Estádio Batistão, em Aracaju. Os gols do Dragão foram marcados por Bruno Camilo e Diego Cardoso. Além dos gols pela Onça-pintada, Sassá assumiu a artilharia do campeonato, com sete gols, ao lado de Erick, do Ypiranga-RS.

Classificação

Há cinco jogos invictos, o Amazonas FC subiu na tabela de classificação. Com o resultado, a Onça ocupa o terceiro lugar, com 11 pontos, e ainda possui o segundo ataque mais positivo, com 10 gols marcados. O time amazonense, está atrás de São Bernardo e Botafogo-PB, ambos com 12 pontos, em primeiro e segundo, respectivamente.

Rodada

Jogando em casa, pela 7ª rodada, o Amazonas FC tem um jogo decisivo contra um dos concorrentes direto pela vaga na próxima fase. No tradicional ‘jogo de seis pontos’, a Onça encara o Botafogo-PB, nesta quarta-feira, 7/6, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Carlos Zamith, zona Leste da cidade.  

Ficha técnica:

Data: 04/06/2023 – domingo

Jogo: Confiança-SE 2×3 Amazonas FC

Motivo: Campeonato Brasileiro da Série C – 1ª fase / 6ª rodada

Local: Estádio Batistão – Aracaju-SE

Horário: 18h (19h de Brasília)

Público pagante: —

Renda: —

Árbitro: Jose Jaini Oliveira Bispo (AL)

Árbitros Assistentes: Wagner Jose da Silva (AL) e Maria de Fatima Mendonca da Trindade (AL)

Gols: Sassá, 21min 1ºt, 35min 1ºt e 14min 2ºt (Amazonas FC) e Bruno Camilo 24min 2ºt e Diego Cardoso 30min 2ºt (Confiança-SE)

Advertências: Vinicius Eutrópio, Tcharlles e Felippe Borges (Confiança-SE) e DG, Fabian Volpi e Jorge Zimenéz

Expulsão: Fábio, Aaron José e Felipe Sampaio (Confiança-SE)

Confiança-SE: Gianezini, Lenon (Riquelmo), Adryan, Adalberto, Felippe Borges, Fábio, Willians Santana (Cesinha), Betinho (Lucas Gabriel), Dione (Bruno Camilo), Tcharlles (Diego Cardoso) e Negueba. Técnica: Vinicius Eutrópio.

Amazonas FC: Fabian Volpi, Yuri Ferraz, Thiago Spice, Luís Gustavo (Alison), Renan Castro, PH (Robertinho), DG (Foguinho), Jorge Jiménez (Xavier), Rafael Tavares (Ruan), Sassá e Luan Santos. Técnico: Rafael Lacerda.

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Fora de casa, Manaus vence Paysandu-PA e enfrenta o Remo-PA nas semifinais da Copa Verde

Paulo Rogério

Manaus passa pelo Tombense-MG, vence a terceira em casa e assume a liderança do grupo na Série C

Paulo Rogério

São Raimundo não resiste e é goleado pelo Atlético-MG na Copa do Brasil sub-17, em Manaus

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...