SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Copa do Brasil sub-17: técnico do São Raimundo diz sobre jogo com o Atlético-MG: “Queremos fazer história”

Foto: Divulgação / São Raimundo

Mesmo sem ter disputado jogos oficiais na temporada, mas buscando como alternativas outras competições, o São Raimundo se preparou da melhor maneira possível para encarar o Atlético-MG, em jogo único pela Copa do Brasil sub-17. A partida válida pela 1ª fase, será nesta quarta-feira, 25/11, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade. O empate no tempo normal por qualquer placar, a definição da equipe classificada será realizada na cobrança de pênaltis.

Ciente de quem tem pela frente uma das escolas de base mais tradicionais do futebol brasileiro, o técnico Antônio Silva, ressaltou que foi feito todo um planejamento para a preparação do Tufão da Colina para conseguir a vaga, jogando em casa.

– Sim, a equipe está preparada para buscar a classificação. O time está muito motivado para levar essa vaga para o Alto da Colina. Já fechamos nossa preparação, visando o jogo contra o Atlético, mas todos estão confiantes de que podemos conseguir nosso objetivo – reiterou ao SPORTS MANAUS.

Para o comandante do São Raimundo, a questão de jogar nos próprios domínios, em si já motivacional, porém, isso não garante um resultado positivo, mas sim, a vontade, determinação e o foco dos jogadores de superar a qualidade e potencial do time mineiro.

– Com certeza, o fato de jogar em casa é bom, mas vamos enfrentar uma das melhoras base do futebol brasileiro e queremos fazer história no futebol nacional, porque temos também um grande time – alertou, mas ainda frisou.

– É complicado a partida, porque o Galo disputou uma competição nacional e vem com ritmo de jogo na temporada, e nós não tivemos essa chance aqui no Amazonas. Contudo, estamos bastante focados nesse jogo e vamos brigar pela vaga – finalizou Antônio.

 

Outras postagens...

Com gol de Ivan, São Raimundo vence Rio Branco-AC e garante vaga na próxima fase da Série D

Paulo Rogério

Sobre a estreia como técnico do Clipper no estadual, Charles afirma: “Foi da pior forma possível”

Paulo Rogério

Campeão estadual pelo Fast, Spice retorna para Série D e diz: “Sou pé quente”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...