SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

De saída! Confiança confirma pagamento da multa rescisória e sem falar, Luizinho Vieira apenas cita sobre o Amazonas FC: “Estamos finalizando …”

Foto: Divulgação / Confiança

Em nota oficial, A Associação Desportiva Confiança-SE confirmou o pagamento da multa rescisória do pré-contrato do técnico Luizinho Vieira, que dever ser confirmado agora oficialmente sua sequência do trabalho no Amazonas FC para a próxima temporada. O treinador chegou em um momento difícil no quadrangular final o Campeonato Brasileiro da Série C, ao final conquistou o acesso à Série B do Brasileirão em 2024 e ainda o título histórico da terceira divisão nacional.

Em 2024, a Onça-pintada terá pela frente um ano de muitas competições e desafio. Previsto para a segunda quinzena de janeiro, o Campeonato Amazonense da Série A, em busca do bi estadual, além das disputas da Copa do Brasil, Copa Verde e o Brasileiro da Série B.

Quase lá

Em contato com Luizinho Vieira, ele não quis se pronunciar sobre as negociações com o Amazonas, mas garantiu que falta pouco para tudo ser concretizado, ainda esta semana.

– Estamos finalizando … provavelmente essa semana … – completou o técnico.

Confira abaixo na íntegra, a nota oficial do Confiança

Nota oficial

LEIA MAIS:

 

 

 

 

Outras postagens...

Com inúmeras chances perdidas, Fast Clube fica no empate com Penarol pelo Campeonato Amazonense

Paulo Rogério

“Estou realizando meu sonho”, afirma Charles Chenko ao assumir o comando do RB do Norte na Série B do Amazonense

Paulo Rogério

“É mais uma grande decisão”, define técnico do Brasiliense sobre a primeira semi com Vila Nova-GO pela Copa Verde

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...