SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

“Dois ou três se contrataria”, revela presidente do Brusque sobre interesse em jogadores do Manaus

Foto: Mauro Neto/ Sejel

Depois de conquistar o histórico título da Série D no jogo com Manaus, em plena Arena da Amazônia e com um público com quase 45 mil espectadores, o Brusque-SC, em processo de reposição de jogadores, está de olho justamente no seu adversário da final na busca de reforços. Para fechar o calendário, o Quadricolor vai disputar a Copa Santa Catarina em setembro, mas o planejamento para próxima temporada já começou, na sondagem de outros jogadores para compor o elenco.  

De Brusque, o presidente Danilo Rezini, confessou ao SportsManaus, o interesse por alguns jogadores do Gavião do Norte, mas sem revelar nomes sem antes saber se tem ainda vínculo empregatício ou não com time amazonense.

– Vimos no Manaus alguns atletas de qualidade, como vimos em outros times também. O time tem bons jogadores e sempre interessam a qualquer clube. O nosso departamento de futebol faz essa avaliação, mas evidentemente que dois ou três atletas do Manaus, o Brusque contrataria. Agora tem a questão ética e profissional, tem que conversar primeiro se tem contrato com time ou não? Quem é o empresário? Enfim, dentro de um sistema profissional – explicou, mas ainda ressaltou.

– O Manaus tem uma equipe completivo, haja visto que disputou a final com a gente. Claro, existe sempre interesse, mas não conversei com presidente do Manaus. A nível de sondagem, se for para fazer alguma contratação ou acordo, nesse sentido lógico e profissionalmente, vamos procurar a diretoria do clube, o presidente do Manaus e o próprio departamento de futebol – comentou.

Preocupado em manter a base para o ano que vem, o dirigente do Brusque, ressaltou a mobilização da diretoria de garantir a permanência da maioria dos jogadores, mas reconhece que deve perder alguns atletas importantes, por isso, precisa definir o mais rápido possível os novos reforços.

– Teve dois, três e quatro atletas interessados por outros clubes. O Pirambu, foi disputar a Série B pelo Londrina e o Edilson, emprestado para Ponte Preta, também na Série B. Além disso, tem mais dois ou três que estamos tentando renovar contrato, mas tem outros clubes interessados. Vamos procurar repor as peças que saíram e tentar manter o time numa qualidade técnica e competitividade boa. Temos agora somente a Copa Santa Catarina, que começa mês que vem e a base já temos, praticamente ficaram todos, cerca de 70 a 80%.

Outras postagens...

Na estreia fora com JC-AM pelo BR Feminino A2, técnico do Real Ariquemes-RO alerta: “Pontuar de qualquer jeito”

Paulo Rogério

Em casa, Penarol vence o Galvez-AC e entra no G4 do grupo 1 da Série D

Paulo Rogério

Manaus atropela o Operário por 4 a 0 e joga com São Raimundo, pelas quartas do Campeonato Amazonense

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...