SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL NACIONALSÉRIE C

Em busca da recuperação no quadrangular da Série C, técnico do São Bernardo-SP alerta sobre o São José-RS: “Eles vão vir para tudo ou nada”

Pela 10ª rodada, na fase classificatória, o Tigrão empatou com Zeca fora de casa por 2 a 2.

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo

Em terceiro lugar no grupo B, com três pontos, após um bom começo no quadrangular no Campeonato Brasileiro da Série C, o São Bernardo-SP quer se recuperar do revés da rodada anterior. Pela 3ª rodada, com chances de conquistar um grande resultado, o Tigre do ABC encara o São José-RS, que vem de duas derrotas. O confronto será neste sábado, 16/9, às 16h (de Brasília), no Estádio 1ª de Maio, em São Bernardo do Campo, em São Paulo.

De acordo com o técnico Márcio Zanardi, o momento delicado do adversário, não se pode levar em consideração, pois a equipe não se classificou à toa. Para ele, é preciso entrar em campo concentrado e fazer o dever de casa para conseguir um bom resultado.  

LEIA MAIS:

– O São José se classificou em quarto, fez uma campanha maravilhosa e vem de dois resultados negativos, mas não deixa de ser uma equipe muito qualificada. Conheço o Tiagão, onde trabalhamos juntos no Corinthians. É uma equipe que compete e marca muito e sai forte na transição – alertou ao SPORTS MANAUS, mas ainda citou.

– Eles vão vir para tudo ou nada, porque eles precisam também do resultado positivo. Vai ser um jogo duro, difícil, que a gente precisa ser inteligente, cirúrgico, mas a gente está dentro de casa e temos que impor nosso ritmo. A gente vai respeitar muito a equipe do São José, mas vamos buscar a vitória desde o início – completou Zanardi.

 

 

 

 

Outras postagens...

Apesar da dificuldades na Série D, técnico do Fast define sobre o Castanhal-PA: “Precisamos da vitória”

Paulo Rogério

Governador Wilson Lima assina decreto que libera 30% de público em estádios de futebol

Paulo Rogério

A frente em finais diante do irmão, técnico do Parintins diz sobre o Rio Negro: “Quero vencer essa também”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...