Foto: Sueli / Independência
Em sua quarta participação na Copa do Brasil, o Independência-AC não quer apenas repetir o feito de passar para a segunda fase, como foi em 1999, mas avançar o mais longe possível na competição. Pela primeira fase, o Tricolor de Aço pega o Manaus FC em casa, nesta quarta-feira, 19/2, às 21h, na Arena da Floresta, em Rio Branco. Sem vantagem para ambos os lados, em caso de empate no tempo regulamentar com qualquer placar, a definição da vaga será na cobrança de penalidades.
Para o técnico Álvaro Miguéis, será uma partida de muitas dificuldades, sendo natural de um encontro valendo vaga, mas disse que o grupo está muito confiante para conquistar a classificação em casa.
– Nós sabemos que é um jogo muito difícil. A Copa do Brasil é uma partida, e se houver empate, após a mudança do regulamento vale a pena. Todas as equipes vão entrar, é com muita vontade de vencer. Esperamos sair classificados aqui, na quarta-feira – comentou ao SPORTS MANAUS.
LEIA MAIS:
- De BH, Wellington Fajardo em sua segunda passagem no Nacional, pede apoio da torcida e diz: “Conheço bem o clube”
- Pelas quartas da Copa Verde, Amazonas perde para o São Raimundo-RR e decide vaga na Arena da Amazônia
Com um número bom de jogos no estadual e em quarto lugar, Álvaro Miguéis, afirmou que o grupo precisa aproveitar esse momento para se superar em campo e garantir a vaga em casa.
– É bom, que nós temos ritmo de jogo, porque nós tivemos problemas antes da pré-temporada, onde mais de cinquenta por cento do elenco, chegou muito próximo de iniciar o campeonato. Isso está nos causando muitos problemas, mas dentro da medida possível estamos trabalhando para chegarmos na quarta-feira, nas melhores condições para buscarmos a classificação – avisou o treinador.