SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Em jogo com Manaus pela Série C fora, técnico do Remo afirma: “Nós vamos duelar pelos três pontos”

O Leão Azul é o 15ª colocado na classificação, com 20 pontos ganhos.

Foto: Samara Miranda/ASCOM Remo

Há três jogos invictos, sendo duas vitórias consecutivas, o Clube do Remo que ficar mais distante ainda da zona de degola, mas principalmente se aproximar do G8, já que a diferença de pontos é bem pequena. Fora de casa, o Leão Azul enfrenta o Manaus FC, que precisa da vitória para fugir do Z4. A partida será neste domingo, 13/8, às 16h (de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade.

Para o técnico Ricardo Catalá, na reta final da primeira fase, com todos procurando pontuar e ainda em casa, ele considera uma partida de extrema importância, em especial pelas dificuldades que o Remo deve encontrar pela frente.

LEIA MAIS:

– Jogo difícil, um adversário, que já é difícil jogando em seu território, e que trocou de treinador, mas é bom e competente e faz um baita trabalho. O treinador vem conseguindo fazer uma campanha de recuperação com objetivo de permanência – comentou o comandante do Leão ao SPORTS MANAUS, mas ainda destacou.

– Esse objetivo de permanência, obviamente, acentua tudo para todo mundo. Nosso interesse é fazer um grande jogo, competir e vencer. Para nós, eu tenho certeza, bem como para nosso adversário não passa pela cabeça qualquer outro tipo de resultado. Nós vamos duelar pelos três pontos – completou Catalá.

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Com golaço de Ênio, Amazonas FC vence a primeira e passa pelo Santos FC na Série B do Brasileiro

Paulo Rogério

Amazonas abre o marcador, mas no final é goleado pelo Volta Redonda por 5 a 1 na Série C

Paulo Rogério

Amazonas perde para o Pouso Alegre-MG e decide em casa a vaga em final histórica da Série D

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...