SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Em jogo decisivo na Série C, técnico do Altos-PI encara o Amazonas em casa e diz: “Uma decisão”

Em quatro jogos em casa, o Jacaré tem dois empates e duas vitórias.

Foto: @olhonolanc1 / Samuel Pereira A.A Altos

Sem vencer há três jogos e próximo da zona de rebaixamento, com nove pontos, o Altos-PI tem uma partida decisiva na sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. O Jacaré tem um compromisso difícil com o Amazonas FC, segundo colocado, com 15 pontos, neste sábado, 17/6, às 16h (de Brasília), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Com uma boa campanha em seus domínios, invicto há quatro partidas, o técnico Sérgio Soares, terá novamente mais dois jogos importantes para deixar a zona da degola, mas principalmente lutar por vaga nas primeiras colocações na classificação.

– Para mim, a importância do jogo para as nossas pretensões dentro da competição, na verdade temos um jogo de 180 minutos. O primeiro tempo é neste final de semana contra o Amazonas e o próximo contra o Pouso Alegre-MG. Os dois tem caráter de decisão é dessa forma que estamos encarando como uma decisão, porque temos o objetivo claro de buscar uma vaga no G8 – disse ao SPORTS MANAUS, mas ainda citou.

– Pegar o Amazonas, é um adversário de excelente qualidade, de jogadores qualificados, onde o Sassá hoje é um cara que representa bem a parte ofensiva do Amazonas. A gente tem que ter os cuidados, mas encarar o jogo como uma decisão e dentro de casa e procurar fazer um grande jogo. Vamos encarar essa partida nesse primeiro tempo de 180 minutos, onde é uma decisão esses dois jogos em casa – completou Sérgio.

Ciente de que o time amazonense vem fazendo com uma boa regularidade, o comandante do Jacaré, já tem todos os dados possíveis para conseguir uma vitória, mas principalmente o conhecimento de atletas da Onça, que trabalharam com ele em outras equipes.

LEIA MAIS:

– Eu conheço bem o Amazonas, tem alguns jogadores que trabalharam comigo, outros que tenho uma relação. Por exemplo, o Xavier foi meu jogador no ABC. O Salina é um cara que conheço da base do Juventus, onde eu também comecei minha carreira. Sei da condição do Amazonas, é um clube que vem crescendo, vem almejando competições maiores como a Série B e A do Brasileiro no seu projeto. Tem o departamento do clube que nos abastece de informações, tem ainda a análise dos meus dois auxiliares e a minha própria observação também – concluiu Sérgio, mas ainda reforçou.

– O adversário faz um grande campeonato. Hoje é vice-líder, atrás apenas do São Bernardo, que para mim é o grande time da competição. O Amazonas tem no Sassá o seu grande nome, pois é um time que tem muita qualidade. A gente está atento a isso. Podemos jogar no 4-4-2 e às vezes variando para o 4-2-3-1. É dentro dessas informações, que a gente vai criar as nossas estratégias – completou o treinador.

 

 

Outras postagens...

Revolta! Presidente do Manauara critica FAF e acusa: “Estou alertando tudo o que está acontecendo”

Paulo Rogério

Palmeiras atropela Grêmio, emenda 3ª vitória seguida no Brasileirão e dorme na liderança

Paulo Rogério

Manaus perde em casa para o Remo e se despede da Série C

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...