SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL NACIONALSÉRIE A

Na estreia de Zé Ricardo, Cruzeiro atropela e mantém Santos afundado na zona de rebaixamento

Da redação do Sports Manaus, com informações – ESPN.com.br – 14 de set, 2023, 20:58

Foto: Staff Images / Cruzeiro

Na estreia do técnico Zé Ricardo, o Cruzeiro finalmente voltou a vencer no Brasileirão. Mesmo atuando fora de casa, na Vila Belmiro, a equipe dominou o Santos e superou o rival por 3 a 0, com gols de Matheus Jussa, Bruno Rodrigues e Nikão.

O resultado encerra um jejum de oito jogos sem vitórias da equipe no torneio nacional e ainda melhora bastante a situação da equipe na tabela. Com os três pontos somados, o Cruzeiro sobe aos 29, se afastando da zona de rebaixamento e deixando o rival afundado entre os quatro últimos.

O jogo começou e o primeiro gol por pouco não saiu com apenas 1 minuto, mas Júnior Caiçara salvou o time da casa em cima da linha. O Santos seguiu demonstrando muito nervosismo para criar jogadas e o Cruzeiro se aproveitou, abrindo o placar aos 39. Lucas Silva cobrou escanteio na área, Matheus Jussa subiu sozinho na área e desviou de cabeça.

Na volta do intervalo, os visitantes seguiram à vontade em campo e confirmaram a vitória, com gols de Bruno Rodrigues, em contra-ataque aos 24, e outro de Nikão, em um belo chute aos 43 minutos.

Vitória e muita festa de Ronaldo Fenômeno, dono da SAF do Cruzeiro e que esteve nos camarotes da Vila Belmiro nesta quinta-feira.

Classificação do Brasileirão:

  • Cruzeiro: 10º colocado, com 29 pontos

  • Santos: 17º colocado, com 21 pontos

Próximos jogos do Santos

Próximos jogos do Cruzeiro

 

 

 

Outras postagens...

Mbappé passa Neymar na lista de artilheiros da Champions e cola no top 10; veja ranking

Paulo Rogério

Na Colina, Manaus goleia JC, assume à liderança e time da Velha Serpa fica praticamente rebaixado

Paulo Rogério

Jornal francês vai à loucura com chegada de Moscardo no PSG: ‘Muito promissor’

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...