O confronto de volta será no sábado, 9/8, às 19h30 (Brasília), no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz.
Foto: Divulgação
Segundo colocado na primeira fase no grupo A2, o Imperatriz-MA começa sua caminhada pelo acesso no primeiro mata-mata fora de casa, mas confiante em bom resultado no Campeonato Brasileiro da Série D. No jogo de ida da segunda fase, o Cavalo de Aço encara o Manaus, que ficou em terceiro, no A1, com 23 pontos. A partida será neste domingo, 3/8, às 17h (de Brasília), no Estádio Carlos Zamith. O confronto de volta será no sábado, 9/8, às 19h30 (Brasília), no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz.
De acordo com o técnico Paulinho, é fundamental não sofrer um resultado negativo fora. Para ele, a regularidade da equipe em jogos como visitante, já mostraram o quanto o elenco pode superar as adversidades do adversário.
– Graças a Deus, na primeira fase conseguimos fazer bons jogos fora de casa. A gente procura estar equilibrado, tentando fazer com que a equipe não sofra muitos gols, principalmente agora nessa fase de mata-mata, porque agora é tentar decidir em casa, onde ultimamente, os nossos resultados têm sido bons também – comentou ao SPORTS MANAUS.
ACESSE TAMBÉM:
- Com vacilo no final, Manauara perde para o Independência-AC e enfrenta o Sampaio Corrêa na segunda fase da Série D
- Fora de casa, Itacoatiara empata no tempo normal, vence o Operário nas penalidades e conquista a Série B do Amazonense
Jogando fora de seus domínios, o treinador do Cavalo de Aço espera uma partida muito difícil, porque o time amazonense tem qualidade, ainda mais tendo um técnico, na qual ele conhece muito bem o seu trabalho em campo.
– Espero que no mata-mata eles não venham ser diferentes, apesar de saber que o Manaus é uma equipe boa, de camisa e qualificada. Eu respeito muito a tradição do Manaus. Conheço muito bem o Renatinho Potiguar, que é um grande treinador. Espero que o Imperatriz consiga trazer para a casa, um bom resultado – completou Kobayashi.

