SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Em jogo eletrizante e disputado, Operário vence o Sul América e garante vaga na semifinal da Série B do Amazonense

Foto: Agência Sports Manaus

Em uma partida movimentada, eletrizante, de muita catimba e de muita vontade de ambos os lados, o Operário por duas vezes ficou na frente, sofreu o empate, mas no final venceu o Sul América de 3 a 2, garantindo sua vaga na semifinal do Campeonato Amazonense da Série B. O confronto pela quinta rodada do grupo B, aconteceu na tarde deste sábado (21), no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, na cidade de Manacapuru (a 68 km da capital). Os gols do Sapão foram marcados por Weslem (2) e Barão. Pelo Trem da Colina finalizaram Kayck e Ryan.

Classificação e rodada

Com três vitórias e um empate, o Operário garantiu o primeiro lugar e a vaga na semi do estadual, com 10 pontos, no grupo B. O Itacoatiara que empatou com o Cliper Clube, ficou em segundo, com oitos pontos e também passou para a semi.

Ficha técnica:

Data: 21/06/2025 – sábado

Motivo: Campeonato Amazonense da Série B – 1ª fase / Grupo B / 5ª rodada

Jogo: Operário 3×2 Sul América

Local: Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão – Manacapuru-AM

Horário: 15h30 (16h30 de Brasília)

Renda: —

Público presente: —

Árbitro: Halbert Luís Moraes Baia

Árbitros assistentes: Anne Kesy Gomes de Sa (FIFA/AM) e Wesley Antonio Saraiva da Silva

Gols: Weslem 18min 1ºt e 11min 2ºt e Barão 40min 2ºt (Operário) e Kayck 9min 2ºt e Ryan 24min 2ºt (Sul América)

Advertências: Paiva, Fininho, Eric e Dodô (Operário) e Romário e Bandeira (Sul América)

Expulsão: Paiva e Paulo Henrique (Operário)

Operário: Andrey, Eric, Luan, Paiva, Dodô, Weslem (Bruninho), Júlio (Max), Fininho, Vinícius (Raylison), Barão (Gabriel) e Tico. Técnico: Cristiano Dantas.

Sul América: Angola, Ewerton, Baez, Bandeira, Allan (Kalica), Ian (João Manoel), Romário (Ryan), Léo Carioca, Brasília e Kayck. Técnico: Valdo Oliveira.

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Após buscar a igualdade por duas vezes, Manaus empata com Ipojuca-PE e vence nas penalidades na Copa do Brasil Feminina

Paulo Rogério

Com gol de Ivan, São Raimundo vence Rio Branco-AC e garante vaga na próxima fase da Série D

Paulo Rogério

Frank Lampard é anunciado como treinador de clube da segunda divisão inglesa

Paulo Rogério

Leave a Comment