SportsManaus
COPA VERDEFUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Em outro desafio da Copa Verde fora, técnico do Capital-TO alerta sobre o jogo com Amazonas: “Será o mais importante da nossa vida”

Na primeira fase, o Rei do Cerrado empatou com o São Raimundo-RR no tempo normal, mas venceu nas penalidades por 5 a 4, em Boa Vista.

Foto: Divulgação / Capital FC

Em sua primeira participação na Copa Verde, depois da classificação heroica, após o empate no tempo regulamentar e a vitória nas penalidades, em cima do São Raimundo-RR, o Capital FC-TO agora tem um novo desafio para seguir na competição, mas terá pela frente o atual campeão Brasileiro da Série C do ano passado: o Amazonas FC. O confronto único pelas oitavas de final, será nesta quarta-feira, 6/3, às 20h (21h de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus.  

Vice-líder do estadual, com 13 pontos, o técnico Ricardo Lima, vive um bom momento no regional, mas quer manter a mesma regularidade na Copa Verde, ainda mais quando passou pelo primeiro adversário fora de casa, como será agora mais uma vez, mas diante de um time de muita qualidade.

– O jogo com o Amazonas, será o mais importante da nossa vida. É assim que encaramos todas as competições. Neste momento, estamos focados na Copa Verde. Temos feito história, como aconteceu na vitória contra o São Raimundo-RR. Amanhã (quarta-feira), estamos preparadíssimos para voltar a fazer história, encarar esse adversário e que respeitamos muito. Por isso, encaramos o jogo com muita seriedade, responsabilidade e também com confiança – disse ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS:

Confiante para a partida contra a Onça-pintada, assim como foi no primeiro desafio na competição, o comandante do Rei do Cerrado, tem ciência dos obstáculos que vai enfrentar mais uma vez para buscar a vaga na próxima fase.

– Nós sabemos das dificuldades do jogo, sabemos da qualidade do Amazonas, mas também sabemos da nossa qualidade. Sabemos do grupo que tempos, sabemos do elenco que estamos a construir, por isso, vamos encarar o jogo para vencer, como sempre fazemos. Será também uma grande oportunidade para todos nós, ou seja, para o clube, para o plantel, os jogadores, para a comissão de mostrar o nosso trabalho. Nesse sentido, pode contar com o Capital forte, organizado e procurar vencer para fazer novamente história – destacou Ricardo. 



 

 

 

 

Outras postagens...

Em casa na Copinha, e com estreia diante do Fast, técnico da Matonense diz: “O fator casa nos ajude e prevaleça”

Paulo Rogério

“Temos que somar pontos”, afirma técnico do Penarol sobre o Ypiranga-AP pela Série D

Paulo Rogério

De virada, Manaus é dominado pelo Volta Redonda por 2 a 1 e fica em situação difícil na Série C

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...