SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Em seu primeiro teste, técnico da equipe sub-18 do Nacional avalia equipe para ‘Porto International Cup’

Foto: Divulgação 

O primeiro teste da equipe sub-18, que vai representar o Nacional no ‘Porto International Cup’, foi com a equipe Atletas com Cristo, na tarde desta sexta-feira (31/1), no campo do Comando Geral da Polícia Militar, bairro Petrópolis, zona Centro-Sul da cidade. O time azulino se prepara para competição internacional, que ocorre na primeira quinzena de abril, em Portugal. O elenco conta com o apoio das empresas Manauara Eventos Esportivos e Amazon Personal Tour.

Para o treinador Luciano Manauara, o jogo serviu para movimentar a equipe, após o reinício da pré-temporada e das festividades do final do ano. Segundo ele, é importante o trabalho para sua observação em campo.

Garotada concentrada para as instruções do treinador Luciano Manauara (Foto: Divulgação)

– Na realidade esse treino foi apenas para reapresentação. A gente sabe como eles estão voltando de temporada, ainda não estão preparados taticamente e fisicamente. Esse jogo foi para ver mais uma questão de postura mesmo dos atletas dentro de campo e como eles iriam se sair. Daqui vai ser um ponto, e já começamos o trabalho. Esse jogo serviu mais para isso mesmo – explicou, mas afirmou.

– Ainda está cedo para pensar no time titular na Europa, mas com certeza, algumas peças que se destacaram provavelmente vão estar na equipe principal. Teve alguns garotos que se destacaram bastante na parte coletiva. Com certeza, eles podem se dar bem como titulares, mas no momento ainda está um pouco cedo para dizer que esse é o time titular – justificou Luciano.

Outras postagens...

Em situações opostas, técnico do Kindermann diz que jogo com o Iranduba pode garantir vaga no G8

Paulo Rogério

Pela Série D, Fast empata no tempo normal, vence Moto Club-MA nos pênaltis e enfrenta o Globo-RN na próxima fase

Paulo Rogério

Novo reforço do Nacional FC, Emerson Bacas chega e afirma: “Vim aqui para ser campeão”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...