O Tricolor de Aço nunca passou da primeira fase da Copinha.
Foto: @larisilva_fotografia / @acessoimagens
Em sua sétima participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2025, o Fast Clube, com sede no grupo 1, vai enfrentar Votuporanguense (SP), Botafogo (RJ) e Floresta (CE), na primeira fase da maior competição de base do futebol brasileiro, a partir de janeiro. O sorteio dos grupos foi realizado, na noite desta segunda-feira (25), pela Federação Paulista de Futebol (FPF).
No comando do Tricolor de Aço no Sub-20, desde 2015, Darlan Barroso, 50 anos, além de ter sido treinador também do Sub-17, fez uma análise do grupo, mas prevê muitas dificuldades na fase eliminatória.
LEIA MAIS:
- Matrillo Veiga, novo técnico do Princesa-AM, já iniciou a montagem do elenco e diz: “Estou levando alguns jogadores”
- Pelo Amazonense Sub-8, Sul América enfrenta o Tarumã na disputa do terceiro e quarto lugar da Série Bronze
– Nós já temos conhecimento do Votuporanguense, mas vamos pesquisar ainda mais. O Botafogo, sabemos que é uma grande equipe do futebol brasileiro. Já o Floresta, temos conhecimento. Temos um mês para trabalhar, estudar nossos adversários, pesquisar, mas vamos fazer uma boa preparação e tentar fazer história e avançar de fase – disse ao SPORTS MANAUS, o treinador, que já disputou a Copinha uma vez pelo Tarumã e duas no comando do Nacional FC.
Já ciente de seus adversários na Copinha, a garotada do Fast Clube, segue sua preparação da pré-temporada todos os dias, no campo da Ulbra, a partir das 14h. O Rolo Compressor iniciou os treinos, após a conquista da Copa Amazonas Sub-20, que garantiu a vaga na Copa do ano que vem.