SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL INTERNACIONAL

Espanhol faz golaço, ‘imita’ Bellingham, e Real Madrid larga na frente do Leipzig na Champions

Da redação do Sports Manaus, com informações – ESPN.com.br – 13 de fev, 2024, 18:55

Foto: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images

Vitória do Real Madrid na Champions League. Na tarde desta terça-feira (13), os comandados e Carlo Ancelotti bateram o RB Leipzig por 1 a 0 graças a golaço de Brahim Díaz.

Na partida de volta, os merengues jogam pelo empate dentro de casa para conseguir nova classificação para as quartas de final. O duelo de volta ocorrerá no dia 6 de março.

O início do jogo foi eletrizante. Logo no primeiro minuto, Henrichs conseguiu completar para as redes em sobra de bola na área, mas o lance foi anulado por impedimento de Sesko.

No lance seguinte, a bola sobrou para Sesko na área, mas o atacante pegou mal na bola e finalizou fraco nas mãos do goleiro Lunin.

Aos poucos, apesar de o Leipzig conseguir subidas de perigo, o Real começava a igualar o jogo. Até abrir o placar no início do segundo tempo.

Aos 2 minutos, Brahim Díaz recebeu na ponta da área, foi levando para o meio e chutou no ângulo para acertar o cantinho e abrir o placar. Substituto de Jude Bellingham, o espanhol comemorou igual ao companheiro lesionado.

A chance do segundo veio aos 26. Vinicius Jr. fez belíssima jogada, bateu colocado, mas a bola caprichosamente acertou a trave.

Na reta final, em uma sequência de dois minutos, Xavi Simons e Sesko obrigaram o goleiro Lunin a fazer milagres para segurar a vitória.

Próximos jogos do Leipzig:

Próximos jogos do Real Madrid:

 

 

 

 

Outras postagens...

“Foco no Sul América”, afirma volante do Rio Negro para o próximo jogo da Série B

Paulo Rogério

Bruno Mezenga brilha, e Água Santa vence Palmeiras em 1º jogo da final do Paulistão

Paulo Rogério

Ciente do jogo difícil com Manaus na Série D, técnico do Humaitá-AC avisa: “Temos as nossas qualidades”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...